Cozinheira de mão cheia

Laços de Família: Íris tenta fisgar Pedro pelo estômago e faz revelação

Peão quase coloca fogo na cozinha e sua prima termina o jantar


Íris serve o jantar para Pedro
Íris surpreende Pedro com jantar em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) começa a dar sinais de que se arrependeu das atrocidades que cometeu e busca a redenção. Depois de se desculpar com Helena (Vera Fischer), a jovem vai cozinhar para Pedro (José Mayer). Depois de servir o jantar, ela conta que vai embora e toca o coração do peão com seu comportamento mais dócil.

A mudança na irmã da esteticista começa depois que ela tem uma visão com os pais e o espírito de Ingrid (Lilia Cabral) diz que a filha está escolhendo caminhos errados e precisa de salvação. Tocada com as palavras da mãe, a tia de Camila (Carolina Dieckmann) cai em si e decide acertar as contas com seus desafetos. A primeira medida da mocinha será fazer as pazes com a empresária.

Em casa, ela flagra o administrador do haras envolvido em um pequeno incidente na cozinha e se oferece para ajudá-lo. Ele se nega a aceitar, mas acaba cedendo. Na sequência, Íris surpreende o primo com um delicioso jantar. Enquanto ela o serve, Pedro indaga o que a prima foi fazer no Leblon e ela conta que fez as pazes com a irmã e avisa que irá embora, deixando-o mexido. Saiba mais!

Em Laços de Família, Pedro taca fogo na cozinha e é acudido por Íris

Laços de Família: Íris tenta fisgar Pedro pelo estômago e faz revelação

Nos capítulos finais de Laços de Família, na Globo, Íris decide escutar os conselhos de sua mãe e tenta se redimir com as pessoas que prejudicou. A primeira a se acertar com a mocinha será Helena, que chega a pedir desculpas também por ter batido na irmã.

Na sequência, a filha de Ingrid volta pra casa e surpreende Pedro colocando fogo em uma frigideira enquanto tenta preparar algo. “Pedro, o que está acontecendo?”, se assusta a jovem. “Ah, eu não nasci para esse troço de fogão a gás, essas novidades todas não”, esbraveja o machão. “Não nasceu pra nada que não seja montar num cavalo e bater nos outros”, provoca a desafeta de Camila.

“Eu não tô pedindo nada pra você, viu? Eu vou lá comer o churrasco do pessoal, que não me dá trabalho nenhum”, rebate o administrador do haras antes de ser impedido pela prima. “Pedro, calma, calma... Fica um pouco na sala, descansa, que homem na cozinha só atrapalha”, cutuca a mocinha.

De tanto insistir, Íris convence o cowboy a esperar enquanto ela prepara o jantar. Depois de pronto, ela coloca as travessas na mesa e recebe elogios do primo depois de muito tempo sem se falarem direito. “A cara tá boa, hein?”, sugere o amante de Cíntia (Helena Ranaldi). Antes que ele pegue o prato, a mocinha se adianta e começa a servi-lo. Pedro, então, conta que a veterinária e o sócio, Alex (Daniel Boaventura) esperaram um tempão por ela para falar sobre o Vilão, que está doente.

“Acho que o caso é grave, hein?”, opina o peão. A mocinha sinaliza que já sabia. Então, ele pergunta o que ela foi fazer no Leblon e se surpreende com a revelação da espevitada. “Fui falar com a minha irmã”, dispara. “Falar o quê?”, questiona, ele. “Me entender com ela, ué”, responde. O pai de Camila pergunta como foi e Íris garante que tudo bem.

"Me entendi com ela. Eu não quero nem levar, nem deixar mágoa com ninguém quando eu for embora. Acho que eu tô seguindo os conselhos da minha mãe”, explica a jovem. A sequência vai ao ar na reta final da novela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado