Realidade dura

A Vida da Gente: Médico dá notícia aterradora sobre futuro de Ana: "A vida inteira"

Médico dirá que tenista está em coma


Cena de A Vida da Gente com Lúcio
Na novela A Vida da Gente, médico dará notícia sobre Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) será o responsável por dar uma notícia aterradora sobre o futuro de Ana (Fernanda Vasconcellos) para Iná (Nicette Bruno). O médico será bastante honesto com a avó da tenista e explicará que ela está em coma e, para piorar a situação, existe um risco real de que ela nunca mais consiga acordar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), Ana já terá sofrido um acidente ao lado de Manuela (Marjorie Estiano) e que mudará os rumos de todos os personagens da história. E já começa com a alteração na relação já tensa entre a irmã mais nova e Eva (Ana Beatriz Nogueira), que acusará a caçula por ser culpada do acidente de Ana.

Mas depois de Eva ter um ataque histérico, o médico irá falar com Iná, que está calma para ouvir o que está acontecendo. Mesmo assim, a avó das duas irmãs será bastante franca antes de ouvir a palavra do profissional. "Não é coisa boa, eu sinto. Não é. O que aconteceu com a Ana, doutor? Seja o que for, por favor, me diga", comentará a mulher de modo nervoso.

Em A Vida da Gente, médico fala de Ana

Lúcio então revelará a verdade sem rodeios. "Na verdade existe um risco, um risco bastante alto, dona Iná. Um risco de que o estado da Ana persista", responderá, o que deixará a avó tensa. "Quanto tempo ela vai ficar desse jeito?", vai perguntar Iná antes de ouvir a resposta que não queria. "Não se sabe ao certo, é impossível saber com exatidão. Semana, meses, anos. Até mesmo a vida inteira".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado