Globo

Resumo semanal de Laços de Família, de 15/03/2021 a 19/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de Laços de Família, de 15/03/2021 a 19/03/2021. A novela da Globo é escrita por Manoel Carlos e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 15/03/2021 - Capítulo 135

Capitu foge antes que Clara a veja com Fred. Paschoal discute com Capitu. Fred avisa Clara que o casamento dos dois acabou para sempre. Clara encontra uma bijuteria de Capitu no chão. Danilo pede que Camila convença Alma a perdoá-lo. Alma passa por Danilo como se não o tivesse visto. Só agora Helena se dá conta de que espera uma criança, não uma cobaia. Capitu volta para a casa dos pais. Pedro mostra a Cíntia fotos de umas terras que comprou, fala sobre seus planos. Íris sente-se amargurada com o desprezo de Pedro. Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela. Paschoal tenta impedi-lo de entrar.

Resumo de terça-feira, 16/03/2021 - Capítulo 136

Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o põe para fora de casa. Almir avisa Orlando que Maurinho está rondando a casa de Capitu. Ema e Paschoal sentem-se impotentes diante da situação de Capitu. Cíntia alerta Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher sensual. Simone se oferece para Orlando. Camila pede para Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal da fazenda faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena marca um encontro com Miguel. Orlando surpreende Capitu de mala pronta. Miguel encontra Helena.

Resumo de quarta-feira, 17/03/2021 - Capítulo 137

Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro em uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai ao consultório dele.

Resumo de quinta-feira, 18/03/2021 - Capítulo 138

Antônia vê e fica arrasada. Orlando vê Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele pra dar uma ‘voltinha’. Capitu comenta com Simone que tem medo que aconteça uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido. Alma vai saber com César das reais possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila. Laerte fala com Antônia que vai voltar para a ex-mulher, Nair.

Alma é dura com Danilo. Estela e Bento jantam à luz de velas. Márcia, Yvete e Viriato consolam Antônia. Danilo chora e pede perdão, mas Alma permanece inflexível. Quando vai embora, chora. Márcia não se conforma por Laerte ter preferido voltar para a ex-mulher. Rita tem uma forte dor de cabeça. Capitu ameaça ir para a casa dos pais. Orlando reage prometendo “apagar” Fred se ela não ficar boazinha. Clara e Fred brigam mais uma vez por causa de Capitu. Helena interfere e a nora vira a sua agressividade contra a sogra. Ciça organiza voluntários para trabalhar com crianças doentes. Miguel faz planos de viajar sozinho. Cíntia e Pedro cavalgam juntos. Alma vibra ao saber que Rita irá ter um casal e se angustia ao pensar no futuro dos bebês. Nasce o bebê de Liza. Camila fica feliz ao receber a visita de Miguel.

Resumo de sexta-feira, 19/03/2021 - Capítulo 139

Camila quer saber se Miguel será capaz de reatar com Helena. César se preocupa com a ansiedade de Helena. Miguel avisa que vai viajar e que só o tempo dirá se ele e Helena voltarão a se entender. Zeca leva Aninha na livraria. Antônia e Nair se cruzam na Naturalis. Miguel está de volta. Rita vai para o hospital, com suspeita de uma crise de eclampsia e vai para o centro cirúrgico. Orlando chega de surpresa e proíbe Capitu de sair. Nascem os gêmeos. Rita, em coma, vai para o CTI. Alma se emociona muito ao ver os bebês. Danilo se choca ao receber a notícia do falecimento de Rita.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado