Momento de luto

Laços de Família: Rita é levada às pressas ao hospital, gêmeos nascem e tragédia acontece

Empregada não irá resistir e morrerá no parto


Cena de Laços de Família com Rita em coma
Na novela Laços de Família, Rita sofrerá no parto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, chegará o dia do nascimento dos filhos gêmeos de Rita (Juliana Paes), mas passará longe de ser uma data festiva, como normalmente acontece durante um parto. Como a moça estará cada vez mais doente e se sentindo mal, ela vai ser levada às pressas para o hospital e o parto ocorrerá com risco de morte, mas os bebês nascerão com saúde, ao contrário da mãe, que acabará morrendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), Ritinha já vem demonstrando que a sua saúde não anda nada boa e chegará a ter sintomas preocupantes durante a gravidez. E isso tudo depois que ela estiver grávida de Danilo (Alexandre Borges) e estiver sendo paparicada por Alma (Marieta Severo), que acabou se aproximando demais da empregada.

E é aí que ela irá ter uma piora e será levada às pressas para o hospital, com direito até a equipe médica decidir que é hora de levá-la para a mesa de cirurgia, a fim de fazer uma cesariana, mas a funcionária de Alma entrará em eclampsia e, pouco depois do parto, entrará em coma. E embora as crianças nasçam com saúde, a situação dela irá piorar cada vez mais.

Em Laços de Família, Rita morre

E pouco depois de Alma ficar emocionada ao ver os bebês na maternidade, ela receberá a trágica notícia que Rita morreu após o parto por conta de complicações. E quem também entrará em choque com a notícia será Danilo, que vai ser comunicado do nascimento de seus filhos e, poucos segundos depois, da morte da empregada, o que fará com que ele se sinta culpado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado