I see dead people

Laços de Família: Pedro socorre Íris após encontro sobrenatural

Jovem conversa com os pais mortos e é chamada de louca


Pedro com olhar assustado e Íris inconsciente em seus braços
Pedro socorre Íris no meio da noite em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) escuta chamado de Ingrid (Lilia Cabral) e sai cavalgando pelo haras de madrugada, no meio de um temporal. A irmã de Helena (Vera Fischer) terá uma visão dos pais, e a mãe da moça aproveita para chamar a atenção para o comportamento ruim da filha. Pedro (José Mayer) sairá a procura da prima e a leva para casa, desmaiada. Na manhã seguinte, ele sugere que a mocinha está tendo alucinações e procure um médico.

Depois que ficou órfão, a desafeta de Camila (Carolina Dieckmann) tem metido os pés pelas mãos. Leva uma vida desregrada e como arruma confusão com todo mundo, está cada vez mais isolada. O último a largá-la de mão foi Pedro que ficou muito magoado porque Íris quase revelou a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) que ele é seu pai. Irado, o administrador do haras humilha a mocinha com palavras duras e passa a ignorá-la.

Mergulhada em uma tristeza sem fim, a irmã de Helena terá um encontro com os pais mortos no meio da madrugada e deixará o machão preocupado com a sanidade mental da garota. Durante uma noite de forte temporal, ela escuta um chamado de Ingrid e sai cavalgando pelo haras. Até que vê seus pais montados em cavalos, mas somente sua mãe vai falar com ela.

Depois de ouvir um sermão e chorar muito, Íris cai do cavalo e perde os sentidos. A essa altura, Pedro já sabe que ela saiu no meio da noite e vai atrás. O peão encontra a prima desmaiada e a leva para casa.

Preocupado com as atitudes insanas da jovem, o amante de Cíntia (Helena Ranaldi) ele conta o que aconteceu para Helena e os dois sugerem que a filha de Aléssio (Fernando Torres) procure um médico. Saiba mais!

Em Laços de Família, Íris atende a chamado de Ingrid e leva sermão dos pais mortos  

Laços de Família: Pedro socorre Íris após encontro sobrenatural

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na Globo, Íris escuta chamado de Ingrid no meio da madrugada, sai cavalgando pelo haras embaixo de forte temporal a tem visão com os pais mortos. Ignorada por toda a família por causa das besteiras que faz, a irmã de Helena tem contado apenas com a amizade de Socorro (Monica Siedler). Se sentindo sozinha e triste porque seu cavalo está muito doente, ela conta para a caipira que tem saído no meio da noite para chamar pelos pais.

Na noite seguinte, a prima de Pedro sai a cavalo no meio da madrugada, debaixo de forte temporal, e escuta a voz de Ingrid lhe chamando. “Mãaaaaaaaae!”, responde. Os pais da jovem aparecem bem na sua frente e a mulher de Aléssio começa a falar. "Temos chorado lágrimas de sangue por você. Temos pedido a Deus, implorado para que ele coloque você no caminho do bem”, fala a morta.

“Eu quero tantoooo, mãe”, admite, Íris. A mãe da moça acusará a filha de se afastar deles dois, mas ela nega. “Você se esqueceu de tudo que nós te ensinamos”, dispara, Ingrid. A fazendeira afirma que ela mudou até com Helena, que sempre foi boa para ela, provou seu amor pela irmã. “Ela me bateu, mãe”, tenta se justificar a tia de Fred (Luigi Baricelli).

Enquanto Aléssio estiver calado, Ingrid implora para Íris voltar ao caminho do bem. "Como pôde transformar-se em erva daninha, filha, serpente do mal? Você é odiada por todos", alerta a fazendeira. “Reze filha, pede muito por sua alma”, sugere a fantasma. “Peça a Deus por você, filha”, insiste. Quando a imagem dela e do marido começa a desaparecer, a moça grita desesperada. “Não vai embora, mãe”, implora.

A essa altura, Socorro já terá percebido que a amiga sumiu e avisa Pedro. O cowboy sai pelo haras atrás da prima e a encontra gritando sozinha que deseja ser feliz, até que perde o controle do cavalo e cai. Na sequência, o administrador do haras encontra Íris desmaiada e a carrega nos braços até em casa. “O senhor viu, não viu? Os dois cavaleiros com a Íris?”, pergunta a amiga da jovem.

Pedro desconversa e nega ter visto mais alguém. Na manhã seguinte, o funcionário de Alma conta o que houve para Helena. A esteticista ficará mexida com a história e os pais de Camila acham melhor a jovem procurar ajuda médica. A sequência vai ao ar em breve na novela da Globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado