Dedo duro

Laços de Família: Iris descobre segredo de Pedro e tenta envenená-lo com Camila

Helena intercepta carta e impede filha de saber identidade do pai


Iris com a mão na boca chorando
Iris descobre que Pedro é pai de Camila em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Iris (Deborah Secco) descobre que Helena (Vera Fischer) está grávida de Pedro (José Mayer) e decide se vingar. O administrador do haras escreve uma carta para a esteticista pedindo desculpas por sua reação, a jovem lê e fica possessa ao saber que Camila (Carolina Dieckmann) é filha do cowboy, Então, ela vai ao hospital com umas flores e pede que entregue junto a um envelope. Por sorte, a sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini) lê o conteúdo antes e impede a filha de saber a verdade.

Apaixonada pelo primo de segundo-grau, a filha de Isis (Lilia Cabral) se deu bem com a meia-irmã desde que a conheceu, mas nunca aceitou o fato de a irmã de Fred (Luigi Baricelli) ter roubado o namorado da mãe.

Nem mesmo a doença da moça foi capaz de melhorar a relação dela a tia. Então, as constantes brigas fizeram com que Helena se afastasse da caipira. Para piorar ainda mais o clima entre as irmãs, a empresária passou por cima dos sentimentos de Iris pelo machão e o levou pra cama.

Descobrir a verdade será muito duro para a gaúcha. Malvada, ela dá um jeito de fazer Camila saber que foi enganada durante todo esses anos entregando a carta que o pai da moça escreveu. O pior só não acontece porque a esteticista intercepta a carta. Saiba mais!

Em Laços de Família, Helena impede Camila de saber que Pedro é seu pai por carta

Laços de Família: Iris descobre segredo de Pedro e tenta envenená-lo com Camila

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Iris invade o quarto de Pedro enquanto ele está no banho e encontra uma carta escrita pelo cowboy para Helena. Sem noção, ela pega o conteúdo para ler e descobre que a irmã está grávida do primo.

“Helena, me perdoe. É que eu tô ainda zonzo com tudo isso que você me contou”, escreveu o machão na carta. O choque será ainda maior com a revelação de que Camila é filha do administrador do haras.

“Por isso eu fui tão agressivo com você. Me faltam palavras para dizer o que eu senti e ainda estou sentindo. Não apenas por saber que você tá grávida, mas por saber, principalmente, que eu sou o pai da Camila, que ela é fruto do nosso amor lá da fazenda. E que você escondeu isso de mim por tanto tempo, isso me deixa doido”, desabafou, Pedro.

Em uma explosão de sentimentos, a irmã de Helena cai no choro enquanto continua a ler o que o amado escreveu para sua irmã. “Helena, pela primeira vez o chão me falta e eu estou aqui sem saber o que fazer, o que pensar, por isso decidi escrever essa carta. Talvez para me desculpar pelo meu comportamento, pela minha incompreensão”, finaliza com um pedido de perdão seguido de um beijo.

“Não, não”, reage a irmã de Helena. “Pai da Camila, não, não, não!”, pensa alto a jovem. Quando percebe que o Pedro está saindo do banho, a filha de Iris coloca a carta de volta no lugar e vai para seu quarto.

Ela escuta quando o cowboy confirma com Juvenal (Taveira Júnior) que ele vai para a zona Sul e pede que entregue o envelope nas mãos de Helena. A malvada pega o carro e oferece uma carona para o empregado.

No caminho, o funcionário do haras encontra uns amigos e Iris o convence a ficar enquanto ela mesma entrega a carta para sua irmã. Ela chega a ir até o prédio, mas como Helena não está, vai ao hospital.

Chegando lá, prima de Pedro entrega a uma enfermeira flores e a carta para Camila. Sonolenta, a enferma não terá força para saber quem as mandou. Até que a mãe da jovem chega. “Nossa, filha, que flores bonitas, quem mandou?”, pergunta a esteticista.

A mulher de Edu diz que ainda não leu o cartão. “Posso abrir?”, pergunta a loira. A mãe de Fred começa a ler e reconhece a letra de Pedro. “E aí, mãe, quem mandou?”, quer saber a jovem. “Foi o Onofre e a Ofélia, e você sabe como o Onofre é... Palavras bonitas”. disfarça a grávida antes de guardar a carta em sua bolsa.

A cena vai ao ar em breve.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado