Hiato

Amor de Mãe: Betina e Sandro se casam, mas pandemia causa consequência

Os pombinhos se casam, mas separação temporária é iminente


Betina e Sandro se beijando em Amor de Mãe
Betina e Sandro se casam em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) vão dizer sim em Amor de Mãe. Em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, o amor dos dois fala mais alto que nem a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o plano da vingança de Marconi (Douglas Silva) vão o impedir de subirem ao altar.

A crise sanitária fez com que Betina pedisse a mão do amado, já que ela se prontificou a trabalhar no Hospital do Passeio como enfermeira para ajudar na linha de frente no combate a Covid-19. Depois do susto articulado por Marconi, os dois vão se casar numa cerimônia virtual. Raul (Murilo Benício) desejará: "Na época do meu avô, o subversivo era se divorciar... Hoje em dia, a coisa mais subversiva que tem é ser feliz junto. E é isso que eu desejo pra vocês. Muita subversão".

O casal vai trocar alianças e Sandro se declarará: "Eu vejo essa mulher aqui na minha frente, essa deusa, que amanhã vai entrar no olho do furacão, e sinto tanto amor e orgulho por ela. Betina, eu te amo. Quando tudo isso acabar, eu vou estar aqui te esperando".

Após uma noite de núpcias quente, o casal vai se separar, já que Betina voltará ao hospital. E Sandro irá até a casa de Raul para não correr riscos de contrair a Covid-19.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quinta-feira (18), ainda, Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail. Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista. Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado