Vingança

Amor de Mãe: Raul troca cargo na PWA pela liberdade do filho

Álvaro arma contra Sandro e recupera presidência com chantagem


Raul de pé, com as mãos no bolso, olha para Álvaro sentado com as mãos levantadas o
Raul cai em chantagem de Álvaro em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) continua com plano de vingança contra Raul (Murilo Benício) e cai usar Sandro (Humberto Carrão) de isca para atingir o rival. Depois de manipular Marconi (Douglas Silva) para atentar contra a via do rapaz e de Betina (Isis Valverde), o empresário consegue sair da cadeia. chantageia o marido de Vitória (Tais Araújo), e recuperar a presidência da PWA.

Ainda de dentro da prisão, o bandido de colarinho branco manda Belizário (Tuca Andrada) matar Estela (Letícia Lima) e revela ao traficante que foi o namorado da enfermeira que o colocou atrás das grades.

Marconi foge, sequestra a irmã do vilão para atrair seus desafeto, mas acaba morto pela polícia. Na sequência, o ex-marido de Verena (Maria) consegue convencer Penha (Clarissa Pinheiro) a mudar seu depoimento e acaba solto pela porta da frente conforme planejado.

Livre, Álvaro dará continuidade ao seu plano de vingança contra seus inimigos e o principal deles é o sócio. Para recuperar a presidência da PWA, o pilantra arma contra Sandro e convence o pai do rapaz a entregar de bandeja o cargo para que o rapaz não vá parar na cadeia. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Álvaro faz chantagem com Raul e recupera cargo na PWA

Amor de Mãe: Raul troca cargo na PWA pela liberdade do filho

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro sai da cadeia depois que Penha concordar em mudar seu depoimento contra o empresário em troca de ganhar também a sua liberdade. Livre, o ex-marido de Verena dará continuidade ao seu plano de vingança contra Raul a família do empresário. Além de ter sido responsável pela prisão do sócio, o marido de Vitória ainda lhe tirou o cargo de Presidente com a ajuda de Betina.

Assim, nem mesmo a enfermeira irá se livrar das maldades do meio-irmão. Namorando Sandro, ela será sequestrada por Marconi e trocada pelo rapaz, verdadeiro alvo do traficante. O bandido usará o ex-amigo de garantias para fugir e o ex-namorado de Érica (Nanda Costa) até tenta ajudá-lo, mas durante confronto com a policia Marconi morre baleado e o filho de vitória sai ileso.

Porém, Sandro será mais uma vez usado, só que deste vez por Álvaro. O empresário contrata Farula (MC Cabelinho), um dos antigos comparsas do rapaz no bando de Kátia (Vera Holtz), para trabalhar na Fundação.

Raul suspeita das intenções do vilão e pede ao filho que tome muito cuidado. O que o ex-marido de Lídia (Malu Galli) previa acontece e o namorado de Betina acaba caindo em uma cilada. Convencido a ajudar o amigo de infância, Sandro será rendido pelos seguranças da instituição. Para não prestar queixa contra o rapaz na polícia, Álvaro pede em troca o cargo de Raul e o pai do jovem abre mão da presidência da PWA para salvar o filho. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado