Crueldade

A Vida da Gente: Manu é jogada pela mãe na rua da amargura com Julia nos braços

Eva não perdoa a filha por ter revelado a Rodrigo que ele é o pai da criança


Manuela em estado de choque
Manuela é escorraçada pela mãe de casa em A Vida da Gente - Reprodução/ TV Globoo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) será expulsa da casa da mãe por Eva (Ana Beatriz Nogueira) com a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) no braços. O motivo ara tanta ruindade será porque a estudante de psicologia confirmou a Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Julia.

A megera nunca disfarçou sua preferência pela tenista e para preservar a carreira da atleta, que engravidou do irmão de criação, ela convence a mocinha a manter a gravidez em silêncio e dar à luz. A intenção da filha e Iná (Nicette Bruno) era entregar a neta para a adoção, mas como Ana se negou, registrou a criança como sendo sua. De volta ao Brasil, a verdade virá à tona depois do acidente que deixou a jogadora de tênis em coma.

Sabendo de toda a verdade, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) irá até a casa da víbora visitar a filha. Eva reage mal e tenta expulsá-lo, mas ouvirá umas verdades e fica possessa ao saber que teve seu segredo revelado por Manu. Ela promete vingança e dá um prazo de uma hora para Manuela juntar suas coisas e ir embora. A vilã ainda diz que que Julia não é sua filha, que vá junto e ainda acusa a irmã de Ana de querer ficar com Rodrigo. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva expulsa a filha e a neta de casa

A Vida da Gente: Manu é jogada pela mãe na rua da amargura com Julia nos braços

Em A Vida da Gente, na Globo, Eva descobre que Manuela contou a Rodrigo que ele é o pai de Julia e manda a filha com a neta embora de sua casa sem dó. A verdade sobre a paternidade da criança virá à tona em breve e será a própria irmã de Ana quem confirma ao rapaz. Emocionado, ele irá até à casa da avó da criança visitar a filha e será confrontado por ela.

A filha de Iná tenta expulsá-lo, exigindo que saia de perto da bebê, e o irmão de Nanda fala que sabe de toda a verdade e que até já consultou um advogado sobre o caso. Revoltada com a punhalada que levou pelas costas, Eva promete dar a volta por cima. Então, quando estiver no hospital e Manu chegar para visitar a irmã, a megera dá o recado. “Você tem uma hora, Manuela, para tirar as suas coisas de casa e as de Júlia”, avisa a maldosa.

“Mãe, você tá falando isso por eu ter falado com o Rodrigo... eu juro...”, tenta se explicar a mocinha. “Quando eu voltar pra casa, eu não quero encontrar um grampo de cabelo seu, Manuela, não quero encontrar um fiozinho que seja. "A partir de hoje, não se considere mais minha filha”, dispara.

“Mãe, não fala uma coisa dessas... Eu fiz o que eu fiz porque a Ana queria tanto falar a verdade”, argumenta a estudante de Psicologia. Decidida, Eva manda a filha dobrar a língua antes de falar da irmã. “Eu tô falando sério, Manuela. Que você tenha tido inveja a vida inteira do sucesso e do talento da sua irmã, eu posso até compreender. O que eu vou fazer? Você veio assim, você não tem nada disso. Agora, caluniar a sua irmã numa hora em que ela não pode se defender”, esbraveja a filha de Iná.

A tia de Julia nega que tenha caluniado a irmã, mas Eva estará irredutível e reafirma que a filha tem uma hora para deixar sua casa. “E tem mais, se eu não sou a mãe da Júlia, crie ela você, crie sozinha, com a sua avó, crie com esse rapaz, o Rodrigo, que eu acho que é o seu grande desejo", insinua a maldosa.

"Afinal, você sempre quis isso. Você sempre quis o lugar da sua irmã”, joga mais veneno na cara da universitária. “Cala a boca, mãe”, reage, Manu. “Cala a boca, você. Sai da minha frente, some, desinfeta, desapareça”, ordena a megera. A cena vai ao ar em breve na reprise de A Vida da Gente.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021.  


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado