Possuída

Laços de Família: Clara arma tocaia e ataca o ex-marido com uma faca

Fred pede a mão de Capitu em casamento e provoca a ira da ex-mulher


Clara com uma faca na mão e expressão de ódio
Clara aponta faca para Fred em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) pede Capitu (Giovanna Antonelli) em casamento e provoca a ira de Clara (Regiane Alves). Separada do marido, a mãe de Nina (Júlia Maggessi) aguarda por ele no quarto com uma faca e atinge o braço do professor durante forte discussão.  Só não acontece uma tragédia maior porque Helena (Vera Fischer), mesmo estando grávida, intervém e ordena que a ex-nora vá embora de sua casa.

Disposto a assumir o amor que sente pela filha de Ema (Walderez de Barros), o irmão de Camila (Carolina Dieckmann) toma essa atitude depois de ser flagrado com a namoradinha de infância no quarto dos pais da ex-garota de programa.

O sobrinho de íris (Deborah Secco) chega a se encontrar com a ex-mulher para tentar falar sobre o divórcio e comete o erro de dizer que quer oficializar sua relação com a vizinha. Ainda sem aceitar a notícia de que o pai de sua filha pediu Capitu em casamento, Clara vai até a casa da ex-sogra na manhã seguinte e prepara uma cilada para ele. De tocaia no quarto, ela parte pra cima de Fred com uma faca e machuca o ex-marido no braço.

Helena escuta a confusão e vai até lá separar os dois antes que um deles se mate. Grávida, a esteticista ainda encontra forças para expulsar a ex-nora de sua casa. Saiba mais!

Em Laços de Família, Fred leva uma facada de Clara no braço

Laços de Família: Clara arma tocaia e ataca o ex-marido com uma faca

Em Laços de Família, na Globo, Fred decide acertar sua vida com Capitu e a pede em casamento. Quem não vai gostar nada de ser trocada por uma ex-garota de programa será Clara. Quando fica sabendo que o pai de sua filha está mesmo decidido a oficializar sua relação com a namoradinha de infância, a mãe de Nina aguarda pelo ex no quarto com uma surpresinha.

Assim que entra no quarto, a ex-cunhada de Camila ataca o professor com uma faca. “Eu não vou aceitar essa humilhação, Fred. Eu te avisei”, esbraveja a patricinha enquanto o ameaça. Fred grita e pega um travesseiro para tentar se defender. Grávida de 9 meses, Helena escuta a gritaria e vai até lá saber o que está acontecendo. “Você enlouqueceu? Se machucar meu filho você vai se ver comigo. Eu te entrego para a polícia”, fala a loira segurando a moça pelo braço.

Clara dá um empurrão na prima de Pedro (José Mayer) e a derruba no chão. Zilda (Thalma de Freitas) é quem acudirá a patroa. Possessa, a ex-nora da empresária volta sua raiva para a loira dizendo que ela ainda trata os filhos como se fossem crianças.

“Quem você pensa que é, sua idiota, para falar da forma como eu lido com os meus filhos. Você é uma mãe incompetente até para uma menina de dois anos”, rebate a irmã de Íris. Ainda com a faca na mão, Clara humilha o ex-marido ao afirmar que ele será sustentado pela prostituta. Fred reage partindo na direção da mãe de sua filha e leva uma facada no braço.

A empregada é que consegue tomar o objeto da mão da jovem. “Nosso casamento acabou, para sempre”, avisa o arquiteto. Em resposta, a patricinha fará questão de afirmar que o traiu com um homem muito melhor do que ele.

Helena sai em defesa do filho, de novo. “E você ainda fala da Capitu, prostituta. Saia da minha casa”, expulsa a mãe de sua neta. Na sequência, a médica da esteticista será chamada às pressas. Depois do susto e da certeza de que está tudo bem com a criança que espera, a loira quer saber de Fred se é verdade o que a Clara disse. “Nós estamos nos dando uma segunda chance. Eu acredito nesse amor”, responde o professor. “Tudo bem, eu também acredito”, concorda, Helena. A sequência vai ao ar nos capítulos finais da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado