Vai voltar?

Laços de Família: Miguel toma decisão e responde pergunta sobre reconciliação com Helena

Dono da livraria irá pensar se perdoa ex-namorada


Cena de Laços de Família com Miguel
Na novela Laços de Família, Miguel irá tomar decisão sobre futuro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) irá tomar uma decisão para tentar colocar a cabeça em ordem antes de ver como irá ficar seu futuro após tantas viradas que ele teve nos últimos tempos. O dono da livraria irá comunicar a todos que decidiu viajar para espairecer e que, apenas depois de sua volta, irá conseguir saber como ficará sua vida com Helena (Vera Fischer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), o livreiro já terá ficado arrasado e sem rumo ao ter levado um fora da esteticista, que terminou o namoro no momento em que ele cogitava até casamento. Para piorar, Miguel ficou ainda mais chocado ao ouvir a verdade sobre a decisão de Helena e entendido os motivos que levaram a mulher a ficar grávida de Pedro (José Mayer).

Mas o pedido de Camila (Carolina Dieckmann) para que o ex da mãe a perdoe deixará o homem bastante balançado, ainda que ele tenha se sentido traído, não pelas atitudes da esteticista e muito mais porque ela não confiou nele a ponto de dizer a verdade. Mesmo assim, Miguel irá pesar o fato que é a maior verdade de todas, de que ele ama a mulher e quer viver com ela.

Em Laços de Família, Miguel toma decisão

E para quem esperava uma decisão radical de Miguel, o livreiro irá surpreender ao comunicar a todos que sua decisão é ir viajar para conseguir colocar os pensamentos em ordem. Ele ainda explicará que apenas o tempo será responsável para dizer se a história dele ao lado de Helena terminou, de fato, ou se há alguma forma deles se reencontrarem mais adiante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado