Mamãe e papai

Laços de Família: Danilo recupera a boa vida graças ao casal de gêmeos

Alma aceita o marido de volta só para poder ficar com os filhos de Rita


Alma e Danilo se abraçam
Alma e Danilo decidem criar gêmeos juntos em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) reata seu casamento com Alma (Marieta Severo) e casal cria os filhos que o bon vivant teve com Rita (Juliana Paes). A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) colocou o marido para fora de casa depois que soube da gravidez da empregada e se comprometeu a dar todo o apoio à funcionária e os bebês por causa da gestação de risco. Com a morte da jovem no parto, a dona do haras perdoa o fanfarrão e adota as crianças.

Nos próximos capítulos da novela exibida nas tardes da Globo, a doméstica morre no parto e a amiga de Glória (Xuxa Lopes) é quem fica responsável pelos filhos da moça. No passado, Alma engravidou de gêmeos e perdeu as crianças. Por isso, criou Stela (Julia Almeida) com muito zelo. Agora, os filhos da Rita são a chance que ela tem de se sentir mãe.

Apaixonada pelos filhos de Danilo, a empresária decide dar outra chance ao pilantra do marido só para que eles possam criar os bebês juntos, aumentando a família. Confira!

Em Laços de Família, Alma batiza gêmeos de Danilo com o nome de seus pais 

Laços de Família: Danilo recupera a boa vida graças ao casal de gêmeos

Em Laços de Família, na Globo, Alma reata seu casamento com Danilo e casal criará juntos os filhos de Rita. Graças à boa ação da dona do haras, o bon vivant recupera a boa vida que levava antes de trará a mulher.

Grávida do marido da patroa, a doméstica terá uma gestação de risco e ficará sob a proteção da tia de Edu até a hora de dar à luz. Só que na hora do parto, ela morre com quadro de eclampse. Assim que olhar para a carinha dos gêmeos, Alma se apaixona pelas crianças e os leva para sua casa. Glória indaga se a amiga pretende ficar com os bebês e dondoca alega que provisoriamente.

"É, eles vão ficar provisoriamente, enquanto Danilo não aluga um apartamento e não contrata uma boa babá", dirá a patroa de Pedro (José Mayer) à amiga. "Vai chegar uma enfermeira que eu contratei para cuidar das crianças, quando ela chegar me avisem", sinaliza para a empregada a tia de Stela.

Na sequência, ela mostra as mudança que fez no antigo quarto de Edu para acomodar as crianças. "Mandei dar uma ajeitadinha aqui no quarto pra eles ficarem bem instalados enquanto estiverem aqui. Provisoriamente, é claro", insiste a empresária.

Glória sugere que o menino se parece com o pai e pergunta se eles já têm nome. "Ah, acho que vou ficar mesmo Álvaro e Margarida. São os nomes dos meus pais", justifica a dondoca. As duas indagam se Danilo aprovou os nomes e mais uma vez a empresária rebate. "E vocês acham que ele tem que dar algum palpite nesse assunto?", alfineta a ricaça. "Ele é o pai, tia", fala, Estela.

No mesmo dia, Danilo vai até a mansão visitar os filhos, o instinto paterno fala mais alto e ele diz que quer criá-los junto de Alma, mas ela garante que o casamento acabou. Então, ele ameaça lhe tomar as crianças e Alma reage. "Eles são como se fossem meus. Eu sei que não são, sei que você é o pai, que vai registrar. Mas a entrada dos gêmeos aqui em casa foi a minha salvação", argumenta a dona do haras.

A empresária confessa que chegou a pensar em manter Rita com os gêmeos em sua casa para criá-los como sendo seus netos. "Com a morte da Rita, senti que minha vida estava ligada definitivamente a essas crianças", abre seu coração.

"Danilo, se você levar essas crianças, eu morro", fala, chorando. O casal vai ficar cada vez mais próximos, se abraçam e acabam se beijando como uma espécie de reconciliação. A cena vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.  


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado