Risco de contaminação

Amor de Mãe: Lurdes decide sair da quarentena para saber notícias de Domênico

Lurdes não vai nem pensar no coronavírus


Cena de Amor de Mãe com Lurdes
Na novela Amor de Mãe, Lurdes vai tentar fugir de casa em plena pandemia - Foto: Reprodução

Na novela Amor de Mãe, nem a quarentena será capaz de evitar que Lurdes (Regina Casé) continue fazendo loucuras para tentar finalmente descobrir o paradeiro de Domênico, sem nem imaginar que trata-se de Danilo (Chay Suede). A mulher não pensará duas vezes e vai cogitar sair no meio da rua, mesmo fazendo parte do grupo de risco, tudo para saber sobre a informação anônima que recebeu sobre o filho perdido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), quando a novela já estará no ar após o fim das gravações em plena pandemia e que movimentou os bastidores dos Estúdios Globo, tudo começará a se encaixar na vida dos personagens. Tanto que Sandro (Humberto Carrão) já terá voltado para o mundo da marginalidade para salvar Betina (Ísis Valverde) de um sequestro.

Mas Lurdes, mesmo sendo muito amiga de Sandro e até ter achado que ele era seu filho perdido, não estará pensando nele neste momento. Tudo porque ela recebeu uma mensagem anônima dizendo que Domênico morreu, mas ela não acreditou numa só palavra e chegou a comentar com Thelma (Adriana Esteves), sem nem sonhar que a mãe de Danilo é autora das mentiras sobre a criança perdida.

Em Amor de Mãe, Lurdes pensa em fugir da quarentena

E protegida pelos filhos porque faz parte do grupo de risco, Lurdes vai pensar em burlar a regra criada por eles para que a mulher não saia de casa no meio de uma pandemia e não se coloque em risco. E ao receber a informação falsa, a mulher pensará em sair de casa, mesmo com o risco de contaminação, para ir ao local onde a mensagem anônima foi enviada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado