Idiota

Laços de Família: Fred pede o divórcio e Clara debocha: "Pediu a prostituta em casamento?"

Mãe de Nina adia conversa sobre separação para a volta de sua viagem


Clara com olhar de deboche
Clara não aceita ser trocada por Capitu em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) marca um almoço com Clara (Regiane Alves) para falar sobre o divórcio. O filho de Helena (Vera Fischer) quer oficializar a separação porque quer se acertar com Capitu (Giovanna Antonelli). Quando a mãe de Nina (Júlia Maggessi) descobre o motivo da pressa, faz um escândalo no meio do restaurante, deixando o arquiteto sem graça.

Cada vez mais apaixonado pela namoradinha de infância, o irmão de Camila (Carolina Dieckmann) está decidido a tirar a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) da prostituição e assumi-la como sua mulher. Ele resolve acelerar o processo de separação depois de ser flagrado por Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros) na cama com a estudante de jornalismo.

Na ocasião, Fred prometeu que vai se casar com Capitu assim que acertar tudo com Clara. Então, ele marca um encontro com a mimada para conversarem sobre o assunto e a nora de Helena reage mal. A patricinha explica que está de viagem marcada e quando voltar para o Brasil eles podem voltar a conversar. O professor avisa que não vai esperar todo esse tempo, pois está se acertando com a namorada. Irada, Clara joga um copo d'água na cara do marido, o chama de idiota e o envergonha na frente de todo mundo. Confira!

Em Laços de Família, Fred pede o divórcio e acaba humilhado por Clara 

Laços de Família: Fred pede o divórcio e Clara debocha: \"Pediu a prostituta em casamento?\"

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Fred marca um almoço com Clara para conversar sobre o divórcio. O professor tem pressa em oficializar a separação para poder se casar com Capitu. Só que o encontro será um desastre e o pai de Nina será humilhado na frente de todos do restaurante. Quando fica sabendo a decisão do marido, a nora de Helena debocha porque o pai de sua filha a trocou por uma garota de programa.

"Eu vou ficar de 15 a 30 dias fora do Brasil, no máximo. Aí quando eu voltar a gente conversa, tá bom?", sugere a nora de Helena. No fundo, a patricinha ainda acredita que irá reverter a situação. Só que o irmão de Camila está certo do que quer e acaba provocando mais uma daquelas discussões. "Eu não vou esperar", fala o professor. Fred comete o erro de revelar que pediu Capitu em casamento.

"Você me chamou até aqui me dizer uma barbaridade dessas?", questiona, Clara. "Achei que era melhor você saber primeiro", argumenta o inocente, mas se arrepende logo em seguida.

A mãe de Nina perde a linha, joga um copo d'água no rosto do marido e começa a gritar com ele no meio do restaurante. "Cínico, covarde. Pediu a prostituta em casamento? Só mesmo um idiota como você pra fazer uma coisa dessas", esbraveja antes de virar a mesa e ir embora. A cena vai ao ar em breve na novela da tarde da Globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado