De bandido a heroi

Amor de Mãe: Betina é sequestrada e Sandro dá uma de heroi para tentar salvá-la

Enfermeira correrá risco e ex-bandido correrá para salvar noiva


Cena de Amor de Mãe com Sandro
Na novela Amor de Mãe, Sandro irá salvar Betina - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Betina (Ísis Valverde) irá sofrer por causa da guerra que ela travou com Álvaro (Irandhir Santos), sendo sequestrada a mando do vilão, mesmo ele estando atrás das grades. Mas dessa vez a enfermeira tem um super-heroi, seu namorado Sandro (Humberto Carrão), que não pensará duas vezes em sair correndo para salvar a donzela das mãos do bandido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), depois que os capítulos inéditos da trama de Manuela Dias já tiver retornado para a reta final, a movimentação será intensa na vida dos personagens. E a virada na vida de Sandro e Betina será apenas um dos muitos exemplos das mudanças que estarão acontecendo nos 23 capítulos que faltam para terminar a história.

E Betina continuará com o voto decisivo para o comando da PWA, entregando a presidência da empresa para Raul (Murilo Benício), o que deixa Álvaro irado com a irmã e, sem saída por estar preso, o vilão não pensará duas vezes em armar um plano para sequestrar e acabar com a raça de Betina, mesmo com a enfermeira tendo abandonado seu trabalho na companhia para atuar na linha de frente contra o coronavírus.

Em Amor de Mãe, Sandro salva Betina

E Sandro voltará para o período em que vivia na marginalidade e enfrentará os bandidos para recuperar Betina sem pensar duas vezes, inclusive com ele enfrentando todo mundo armado. E depois de libertar a enfermeira, ele ainda será o responsável por ajudar o sequestrador a escapar, mas o homem acabará morrendo nos braõs do filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado