Desconfiança

Amor de Mãe: Lurdes tem suspeita de golpe: "Meu filho está vivo!"

Lurdes pega mentira no ato


Lurdes no telefone nervosa
Lurdes tem certeza que filho está vivo - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 13:01,
atualizado em 16/03/2021 às 13:05

Thelma (Adriana Esteves) tentou arruinar os planos de Lurdes (Regina Casé) ao enviar um e-mail falso para a amiga, se passando por uma mulher que teria informações sobre Domênico (Chay Suede). Em cenas que vão ao ar em breve em Amor de Mãe, ela não acreditará na informação e manterá a esperança de encontrá-lo com vida.

A desconfiança ocorre porque no e-mail, é dito que Domênico falava muito do irmão Magno (Juliano Cazarré). Mas, quando foi vendido, a criança não conseguia chamá-lo pelo nome e dizia "Guiga". Pega na mentira!

A história será explicada por Lurdes numa conversa com Thelma e falará: "Mulher, aquele e-mail é falso! Eu tenho certeza que meu filho está vivo e que tem alguém tentando me impedir de encontrar meu filho!".

Completamente em choque, Thelma ainda saberá através de Sandro (Humberto Carrão) que o e-mail falso veio justamente de um lugar que ela conhece bem. "Sabe de onde mandaram? De um bar do Bairro do Passeio", afirmará ele.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (16), ainda, Thelma se martiriza por crime. Magno comenta com Lurdes que acredita que a resposta a seu vídeo seja falsa. Álvaro descobre que foi Raul quem denunciou Marconi à polícia. Marconi jura vingança contra Sandro.

Miriam informa a Thelma sobre a morte de Jane, e Danilo se preocupa com a suposta surpresa da mãe. Lurdes conta para Thelma que descobriu que o e-mail em resposta a seu vídeo é falso. Vera não consegue se entender com Vitória e não deixa que as filhas percebam seu estado de saúde. Magno ajuda Lídia. Betina pede Sandro em casamento. Marconi escapa da prisão. Marconi sequestra Betina.


Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado