Perigo

A Vida da Gente: Manu tenta desviar de buraco e provoca acidente

Ana tenta ser socorrida mas fica em estado grave


Ana e Manu submersas na água em a Vida da Gente
Ana e Manu sofrem acidente: tenista corre risco de morrer - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 12:28,
atualizado em 16/03/2021 às 12:28

A Vida da Gente começa esta semana com uma reviravolta. Em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) quer ir embora para recomeçar sua vida ao lado de Manu (Marjorie Estiano). As duas combinam de ficarem na casa da avó Iná (Nicette Bruno) até as coisas se acertarem, mas um acidente pode colocar tudo a perder.

Enquanto dirige, Manu avista um buraco no meio da curva, mas como não dá tempo de desviar, o carro acaba capotando várias vezes e ele cai num lago. Desesperada, ela até consegue salvar a sobrinha e pede ajuda a um caminhoneiro, que por acaso, está passando pelo local.

Sem perguntar muita coisa, o caminhoneiro se joga na água para tentar resgatar a tenista, que corre sério risco de morrer com o acidente.  Enquanto Manu não consegue tirar Ana rapidamente da água, Eva estará lendo a carta de despedida da filha, ficando chocada com a decisão dela de fugir. Tudo isso enquanto Iná terá um mau pressentimento e entrará em desespero ao não conseguir falar com nenhuma delas pelo celular. E quando Ana for retirada e levada ao hospital, será detectado que ela teve uma lesão cerebral e está em coma, que pode ser irreversível.

Outras emoções de A Vida da Gente

 

No capítulo desta terça-feira (16), ainda, Ana vence o torneio e todos comemoram. Ana fala com Manuela que pretende voltar para casa o quanto antes. Vitória fica contrariada ao saber que a tenista foi embora do hotel sem ela. Suzana estranha o comportamento de Alice. Manuela vai com Júlia buscar Ana no aeroporto e conta que Rodrigo terminou o namoro com Nina. Alice põe um piercing e se oferece para dar carona a algumas garotas mais velhas, para uma festa. Eva repreende as filhas ao chegarem em casa. Sofia comenta com Vitória que Olívia e Dora estiveram em sua casa e a treinadora fica irritada. Ana combina de se encontrar com Rodrigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado