Preocupação

Laços de Família: Rita tem sintoma delicado e gravidez fica em risco

Ritinha terá uma gravidez difícil


Cena de Laços de Família com Ritinha com a mão na cabeça
Na novela Laços de Família, Ritinha se sentirá mal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Rita (Juliana Paes) não viverá o mar de rosas como vem acontecendo desde que descobriu estar grávida. A empregada de Alma (Marieta Severo), que vem sendo tratada como rainha pela patroa, começará a sentir dores fortes de cabeça, o que significa que seu estado de saúde não está dos melhores e, por isso, a gravidez passa a ser de risco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), a empregada já estará vivendo no bem bom porque Alma ficou encantada ao descobrir que ela espera filhos gêmeos, mesmo que o pai seja Danilo (Alexandre Borges). Mas, por outro lado, a ricaça segue ignorando completamente a existência do ex-marido e não parece disposta a perdoá-lo por essa traição.

Mas com Ritinha tem sido diferente e ela vem tratando a moça a pão de ló, tanto que emprestou até o quarto de Edu (Reynaldo Gianecchini), para que ela fique confortável, já que a empregada vinha se sentindo cansada. Mas o que ninguém sequer imagina é que a paz de espírito que parece estar havendo correrá o risco de chegar ao fim com uma nova descoberta sobre a gravidez.

Em Laços de Família, Rita sente dores

E é por aí que Ritinha começará a se preocupar e também deixará a patroa preocupada, já que ela sentirá fortes dores de cabeça, o que não é considerado nada normal em pleno períogo de gestação. A situação começará a ser monitorada e ela ficará cada vez mais cansada, no que parece ser um aviso da tragédia que está prestes acontecer, uma vez que a moça morrerá no parto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado