Encontrei Domênico

Amor de Mãe: Desmascarada, Thelma usa doença do neto para driblar Lurdes

Babá descobre que Danilo é seu filho e confronta amiga da onça


Lurdes pressiona Thelma contra parede
Lurdes descobre farsa de Thelma em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

No capítulo de Amor de Mãe que vai ao ar dia 23 de março, Lurdes (Regina Casé) encontra Domênico. A babá descobre através de uma lista do Hospital do Passeio que Danilo (Chay Suede) é quem procura e desmascara Thelma (Adriana Esteves). Para evitar que o filho saiba de tudo, a vilã se aproveita de que Caio precisa de uma cirurgia e pede um tempo para abrir o jogo. Ingênua, a mão de Camila (Jéssica Ellen) concorda.

Depois de tantos anos de busca, a dona de casa finalmente realizará o sonho de recuperar o filho desaparecido ainda criança, e para sua surpresa o rapaz estava bem pertinho dela. Tudo acontece graças a ajuda de Vitória (Taís Araújo). A advogada consegue uma lista com os nomes dos pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no ano em que Domênico foi vendido.

Lurdes não terá mais dúvidas de que Danilo é quem ela procura e vai tirar satisfações com Thelma. Em um primeiro momento, a comerciante se faz de desentendida, mas logo se dá conta de que o melhor a fazer é admitir. A amiga da onça terá a cara de pau de usar o problema do neto, que precisa de uma cirurgia de emergência, e convence a babá a aguardar até que a criança esteja fora de perigo para abrir o jogo com o rapaz.

A mãe de Domênico concorda, mas a partir daí o seu comportamento irá mudar. Será quase impossível para a dona de casa esconder a emoção quando estiver de frente com Danilo. Érica (Nanda Costa) será a primeira a perceber que a mãe está diferente. Ela comenta sobre sua impressão com a mulher de Raul (Murilo Benício) e fica sabendo da lista que a advogada lhe entregou. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Thelma pede um tempo para revelar verdade sobre Danilo

Amor de Mãe: Desmascarada, Thelma usa doença do neto para driblar Lurdes

Em Amor de Mãe, na Globo, Lurdes finalmente encontra Domênico e, para sua surpresa, a babá descobre que ele estava mais perto do que ela imagina. Com a ajuda de Vitória, a mãe de Camila conseguirá uma lista com os nomes dos pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no dia em que o menino foi vendido pelo pai.

Com o documento em mãos, ela não terá mais dúvidas de que Danilo é o seu filho e confronta Thelma. Desmascarada pela amiga, a comerciante não terá mais como negar. Porém, ela terá a cara de pau de usar a doença do neto para neutralizar Lurdes. O filho do rapaz com a professora de história precisa de uma cirurgia de emergência. Então, ela convence a avó materna de Caio a manter segredo até que o menino esteja fora de perigo e elas possam conversar com toda a família.

Esse será o tempo que Thelma precisa para colocar o plano de fugir com Danilo e a criança para Portugal em prática. Enquanto isso, a nortista não conseguirá esconder sua mudança de comportamento. Érica será uma das primeiras a perceber que a mãe está diferente e comenta com Vitória. A advogada conta sobre a lista que conseguiu para a amiga, deixando a ex-namorada de Sandro (Humberto Carrão) cismada. A cena vai ao ar no capítulo do dia 23 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado