Durona?

Laços de Família: Alma detona Danilo e depois chora feito criancinha

Danilo será escorraçado, mas Alma também irá sofrer


Cena de Laços de Família com Alma chorando
Na novela Laços de Família, Alma irá chorar por Danilo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) continuará irredutível em sua posição de rejeitar Danilo (Alexandre Borges) e detonará o ex-marido na primeira conversa séria que eles terão após a separação. E, para piorar a situação, a ricaça fingirá que está dura demais e que não quer mais saber dele, mas depois irá chorar feito criancinha mostrando sua própria fragilidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), a ricaça já terá fingido que o ex-marido não existe quando ficou frente a frente com ele pela primeira vez ao vê-lo no hospital visitando Camila (Carolina Dieckmann). Mas Alma já vai ter mostrado também que não está tão brava assim, ao relembrar histórias do passado do ex e chegar a cair na gargalhada em papo com a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Mas ela terá de encarar uma conversa séria com Danilo, de tanto que o homem insistirá em conversar com ela, mas a mulher não estará pronta para o papo e será muito dura, deixando claro que não quer mais nada com ele. Mesmo humilhado, o homem insistirá em pedir perdão e chegará a implorar para que a ex-esposa o aceite de volta e esqueça tudo o que ele fez de errado, mas Alma o expulsará.

Em Laços de Família, Alma chora

Mas toda a força demonstrada por Alma não é exatamente verdadeira, embora ela vá conseguir fingir muito bem diante do ex porque não quer mostrar nenhuma fragilidade perto dele. E, assim que Danilo for embora, ela não resistirá e vai começar a chorar copiosamente, deixando claro que está sofrendo com a separação e que ainda tem sentimentos pelo homem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/03/2021 a 19/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado