Descontrolada

A Vida da Gente: Eva dá chilique em hospital e leva um sossega-leão

Mãe de Ana se nega a aceitar diagnóstico de Lúcio e ameaça invadir UTI


Eva com expressão de desespero
Eva ameaça invadir UTI em A Vida da gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Beatriz (Ana Beatriz Nogueira) surta por causa do estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos), ameaça invadir a UTI e recebe um sossega-leão. Lúcio (Thiago Lacerda) explica que a tenista sofreu traumatismo craniano e precisa retirar um coágulo do cérebro, e só pode dar detalhes sobre o quadro após a cirurgia. A filha de Iná (Nicette Bruno) insiste e o neurocirurgião confessa que a moça pode nunca mais acordar. Então, ela se descontrola, o chama de mentiroso e acaba contida à base de forte tranquilizante.

O acidente que sofreu deixou a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) em coma. Os exames mostram que ela está com um coágulo no cérebro e que precisa ser retirado. Lúcio, um importante neurocirurgião, será chamado para salvar a vida da jovem. Abordado pela avó de Julia, o profissional já havia explicado que que só poderia esclarecer melhor o que aconteceu com a atleta depois da cirurgia.

Visivelmente descontrolada, Eva não se conforma com a filha inconsciente em uma cama, ligada a um monte de aparelhos, e ameaça invadir a UTI e acordar a tenista à força. Questionado pela megera, o médico perde a paciência e revela que o coma de Ana pode ser irreversível. É aí que a filha de Iná surta de vez e chega a duvidar da capacidade profissional do bonitão.

Sem paciência, Lúcio segura Eva pelo braço para evitar que ela sai correndo pelo corredor do hospital e dá ordens a uma enfermeira para aplicar um calmante fortíssimo na mãe da jovem. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva duvida da competência de Lúcio e recebe corretivo

A Vida da Gente: Eva dá chilique em hospital e leva um sossega-leão

Em A Vida da Gente, na Globo, Eva descobre que o coma de Ana pode ser irreversível e perde o controle com Lúcio no corredor do hospital. A filha da Iná ameaça invadir a UTI e levantar a filha à força e recebe um sossega-leão. "Nós fizemos o melhor possível. Tecnicamente, a cirurgia foi muito bem. A hemorragia foi estancada, a pressão intracraniana está se normalizando e tudo leva a crer que a área afetada vai se recuperar", explica o neurocirurgião.

Percebendo o descontrole da mãe da moça, o especialista pede para conversar a sós com a avó na tenista. Eva não gosta e exige que ela saiba de qualquer informação sobre sua filha primeiro que todo mundo. "Vou tentar ser o mais claro possível. Eu disse que antes dessa cirurgia não seria possível avaliar o quadro da Ana. Cheguei a mencionar que seria necessário um período de observação. O problema é que existe a chance de o coma ser ser permanente", conta o bonitão.

"É mentira sua, eu vou lá. Eu vou acordar a minha filha. Eu tenho certeza que ela vai se levantar assim que passar essa anestesia", ameaça Eva antes de ser impedida por Lúcio de invadir a sala de tratamento intensivo. "Ela está instalada em uma UTI. Depois eu prometo que a senhora vai poder visitar a sua filha. Nesse estado você não ajuda em nada, por favor. A senhora pode ter certeza que o melhor foi feito", argumenta o especialista.

"Que se dane o seu melhor, eu quero a minha filha certinha, perfeitinha, do jeito que ela estava antes de entrar naquele carro. Eu exijo", continua com o chilique a mãe de Ana. "O que eles estão dizendo é uma bobagem, não faz o menor sentido. Minha filha sempre foi uma guerreira, ela vai sair dessa", complementa a surtada.

Para evitar o pior, o neurocirurgião pede a uma enfermeira que aplique um forte tranquilizante na avó de Julia. "Ninguém vai acabar com a minha filha, nem o senhor com a sua porcaria de medicina", fala. "Eu vou pegar a minha filha e vou levá-la para casa comigo. Eu sou mãe, quero ver se ela não se recupera", diz já meio grogue. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 15/03/2021 a 20/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado