De 2017

Nos Tempos do Imperador terá cena inédita com Caio Castro e Letícia Colin

Novela está sendo gravada nos Estúdios Globo seguindo normas de segurança


Dom Pedro e Leopoldina em Novo Mundo
Dom Pedro e Leopoldina: eles vão reaparecer em Nos Tempos do Imperador - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 09:03,
atualizado em 16/03/2021 às 09:13

Próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador terá uma cena inédita envolvendo Caio Castro e Letícia Colin, que interpretaram Dom Pedro I e Leopoldina em Novo Mundo (2017), novela inclusive que foi reprisada em março do ano passado. Ela é a sequência do nascimento de Dom Pedro II, encarnado por Selton Mello.

Segundo o jornal O Globo desta terça-feira (16), Lurdes (Bia Guedes), também aparece. Ela é a dama de companhia de Leopoldina e a personagem agora caberá a Lu Grimaldi. A novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão tem previsão de estreia para agosto. As gravações, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foram adiadas várias vezes e retomaram no segundo semestre do ano passado, cumprindo todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da doença.

Com a rigidez, alguns atores deixaram a novela, como é o caso de Vera Holtz e Luis Melo, que fariam um casal. Eles foram substituídos por atores mais jovens. A Globo vem tentando "blindar" os veteranos e evitar que eles se contaminem.

A volta de Nos Tempos do Imperador

Devido a pandemia, as gravações da novela que é uma continuação direta de Novo Mundo (2017), voltaram em novembro. No entanto, retornou apenas com o núcleo da primeira fase, quando os personagens ainda estão jovens. Desde janeiro outros atores também voltaram.

Nos Tempos do Imperador viu ainda seu número de atores reduzir drasticamente. As cenas que contavam com muitos figurantes, como guerras e bailes, tiveram que ser adiadas. Também foi preciso fazer alterações nos núcleos familiares, já que em um ano de interrupção, as crianças escaladas cresceram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado