Preocupação

Vera Holtz é substituída em Nos Tempos do Imperador; saiba o motivo

Atriz deixa elenco da substituta de A Vida da Gente


Vera Fischer sorrindo
Vera Holtz deixa elenco de próxima novela das 18h - Divulgação/TV Globo

Vera Holtz não irá mais integrar o elenco de Nos Tempos do Imperador, que substituirá A Vida da Gente ainda em 2021. A atriz chegou a gravar, segundo o jornal O Globo desta segunda-feira (15), cenas com Luis Mello, que também deixou a produção. O motivo seria o aumento de casos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Rio de Janeiro vem numa curva ascendente de casos na pandemia, e em um ano, registrou mais de 606 mil casos e 34 mil mortes. No último final de semana, a taxa de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) ficou em 76,4%, enquanto os leitos de enfermaria estão em 54,4%.

A Globo vem preservando seus veteranos de suas produções e afastando nomes por conta da pandemia. Luis Melo, que também estava em Nos Tempos do Imperador, foi afastado. No caso, ele vivia em Curitiba e a emissora acredita que seria um risco seu deslocamento para sua saúde.

A volta de Nos Tempos do Imperador

Devido a pandemia, as gravações da novela que é uma continuação direta de Novo Mundo (2017), voltaram em novembro. No entanto, retornou apenas com o núcleo da primeira fase, quando os personagens ainda estão jovens. Desde janeiro outros atores também voltaram.

Nos Tempos do Imperador viu ainda seu número de atores reduzir drasticamente. As cenas que contavam com muitos figurantes, como guerras e bailes, tiveram que ser adiadas. Também foi preciso fazer alterações nos núcleos familiares, já que em um ano de interrupção, as crianças escaladas cresceram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado