Segunda fase

Web comemora a volta de Amor de Mãe

Internautas elogiaram o capítulo inédito da novela


Lurdes e Magno de máscara na rua
Lurdes e Magno apareceram de máscara em Amor de Mãe. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), a Globo exibiu o primeiro capítulo da segunda fase de Amor de Mãe. O retorno do folhetim marcou a volta da emissora em produzir episódios inéditos de novelas. Assim que o capítulo começou, com imagens do mundo ermo, sem ninguém nas ruas, por conta da Covid-19, os internautas comemoraram o retorno da trama de Manuela Dias.

"Tô emocionado de assistir Amor de Mãe depois de um ano", disse um internauta. "A atuação do elenco inteiro de amor de mãe é a coisa mais natural e sensível que eu vi nos últimos anos. O elenco parece se entrosar bem em cena e ter bastante abertura pra improvisar. O texto também ajuda, claro", postou uma fã da novela.

"A novela Amor de Mãe fazendo mais pelo Brasil no quesito conscientização sobre a pandemia do que o governo", elogiou um internauta sobre a abordagem sobre a Covid-19.

A novela da Globo mostrou uma passagem de seis meses e vai abordou a pandemia causada pelo novo Coronavirus. Assim como aconteceu no mundo todo, a trama vem mostrando a rotina dos personagens em isolamento social, citando o número de mortos e reforçando os protocolos de segurança como a higienização das mãos e o uso de máscaras.

Próximos capítulos de Amor de Mãe

Em uma das cenas dos próximos capítulos, Jane (Isabel Teixeira), que é medica, conversa com Thelma (Adriana Esteves) sobre os efeitos da pandemia quando Danilo (Chay Suede) interrompe, animado por causa do número elevado de entregas do restaurante pelo sistema de Delivery.

O rapaz entrega para a mãe uma multa e pede desculpas por ter aberto a correspondência sem querer. O marido de Camila (Jéssica Ellen) comenta que a infração ocorreu em uma estradinha e a amiga de Lurdes (Regina Casé) desconversa.

A revelação deixará Jane com a pulga atrás da orelha. Então, a madrinha do Chef de Cozinha dá um jeito de fotografar o papel e se recorda de que o carro da amiga precisou ser desamassado no dia seguinte me que a mãe biológica da professora de história morreu. Confira o resumo semanal de Amor de Mãe

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado