Previsão

Produção de Nos Tempos do Imperador pode retornar em dezembro

Gravações estão previstos para voltar a acontecer em janeiro


Selton Mello
Selton Mello como Dom Pedro - Foto: Reprodução/Youtube

A novela Nos Tempos do Imperador tem uma nova previsão para retomar os trabalhos de gravações, num cenário considerado otimista. A equipe da produção das 18h teria recebido a informação da direção de dramaturgia da Globo que eles voltam aos estúdios em dezembro para começar as filmagens a partir de janeiro.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (7) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os prazos podem ser alterados, pois quanto maior for o número de pessoas contaminadas pelo coronavírus no Rio de Janeiro, mais rígidos os protocolos do canal terão que ser.

Uma das medidas que a emissora pretende adotar durante as gravações é testagem do elenco e funcionários envolvidos na trama. A produção ainda terá medição de temperatura, além dos atores terem que se arrumar sozinhos e usarem crachás para entrar em determinados ambientes.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que não confirma datas nem das próximas produções, as primeiras que devem fazer a retomada de gravações.

De Alessandro Marson e Thereza Falcão, Nos Tempos do Imperador será uma continuação de Novo Mundo (2017), que atualmente vem sendo reprisada. A próxima novela estava prevista para estrear no final de março, mas a Globo adiou a trama por causa do novo coronavírus, suspendendo as gravações.

A trama retratará a trajetória de Dom Pedro II, marcando o retorno de Selton Mello para as telenovelas. O enredo ainda não tem uma data definida de estreia.

Outras novelas

Produção de Nos Tempos do Imperador pode retornar em dezembro

Se Nos Tempos do Imperador deve voltar a gravar apenas em janeiro, Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder podem começar os trabalhos nos estúdios a partir do mês que vem, contudo, alterações podem ocorrer, dependendo de como estiver a situação de contágio do coronavírus.

A Globo montará um forte esquema de segurança para evitar que os profissionais sejam contaminados, como colocar acrílico para os personagens ficarem mais próximos sem colocar os atores em risco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado