Grito de liberdade

Amores Verdadeiros: Beatriz se separa de agressor e tem reviravolta financeira

Mãe de Gui abandona Leonardo e vai trabalhar na Meta Imagem


Beatriz emocionada com indicação de Cristina
Beatriz dá a volta por cima em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) finalmente cria coragem, abandona Leonardo (Julio Camejo) e vai trabalhar com Vitória (Érika Buenfil). Vivendo em um relacionamento abusivo, a independência da dona de casa virá depois que Cristina (Mónika Sánches) indicá-la para uma vaga na Meta Imagem e a empresária se encantar pela irmã de Gusmão (Sebastian Rulli).

Casada com um homem ciumento, machista e possessivo, a mãe de Gui (Adrián Escalona) finalmente irá dar seu grito de liberdade e começar uma vida nova ao lado do filho. Depois de sofrer todo tipo de violência, ser impedida de trabalhar e, até, de sair de casa, Beatriz toma a atitude de abandonar Leonardo e dar um basta em seu casamento.

O safado chega a procurá-la para pedir que volte pra casa, mas a irmã do segurança de Nikki (Eiza González) está irredutível. Para sua sorte, ela conseguirá indicação para um trabalho na agência da mãe da patricinha. Cristina ficará sabendo que abriu uma vaga na Meta Imagem e consegue uma entrevista para a amiga. No dia, Vitória ficará surpresa com o currículo da mãe de Gui e a contrata para o cargo de Assistente de Direção. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Vitória contrata Beatriz para a Meta Imagem

Amores Verdadeiros: Beatriz se separa de agressor e tem reviravolta financeira

Em Amores Verdadeiros, no SBT, Beatriz se separa de Leonardo e passa a trabalhar para Vitória na Meta Imagem. Cansada de apanhar do marido, a mãe de Gui finalmente dará seu grito de liberdade. O espancador de mulheres chega a tentar convencer a mãe de seu filho a lhe dar outra chance, mas a essa altura a irmã de Gusmão estará irredutível e se nega a voltar pra casa.

Por sorte, Cristina vê quando Lucinda (nome da atriz não divulgado) revela que recebeu uma ótima proposta de trabalho de Odete (Lilia Aragón) e pede demissão da agência, deixando a mulher de Nelson (Guillermo Capetillo) chateada.

Na mesma hora, ela indica Beatriz para o cargo. Mais animada, Vitória pede que a moça a procure no dia seguinte. Antes de começar a entrevista, a irmã de Gusmão indaga se a empresária comentou com o segurança sobre o encontro das duas.

A executiva afirma que não e a mocinha pede que continue assim, em sigilo. Na sequência, a mulher de Nelson fica tão surpresa com as atribuições da jovem que não se importa com sua falta de experiência e a contrata na hora. Em seguida, Vitória avisa a Gilda (Diana Golden) que Beatriz é a nova funcionária da IM Internacional e pede que a encaminhe até o departamento jurídico para formalizar a contratação e avisa que ela terá um salário compatível com uma assistente pessoal de um CEO. A sequência vai ao ar em breve na novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 15/03/2021 a 19/03/2021


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado