Marcada pra sempre

Laços de Família: Paschoal flagra sem-vergonhice e joga na cara passado da filha

Capitu transa com Fred na cama dos pais e recebe julgamento


Paschoal com expressão de ira
Paschoal vira uma fera com filha em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Paschoal (Leonardo Villar) flagra Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) juntos no seu quarto e fica uma fera porque a filha transou com o vizinho na cama dos pais. O rapaz tenta amenizar a situação dizendo que vai se casar com a namoradinha de infância assim que sua separação com Clara (Regiane Alves) sair e escuta do revisor que um homem a mais na vida da moça já não faz mais diferença.

Cada vez mais apaixonada pelo filho de Helena (Vera Fischer), a ex-garota de programa se deixará levar pela forte atração que sente e fará sexo com o amado na cama onde sua mãe, Ema (Walderez de Barro), dorme com o marido. A mãe de Bruninho só não esperava que seus pais chegariam em casa enquanto o casal ainda estava lá, na maior intimidade. Flagrados juntos, os dois vão levar o maior sermão do funcionário de Miguel (Tony Ramos).

Envergonhado, Fred ainda tenta se justificar alegando que pretende se casar com Capitu assim que se separar oficialmente da mulher, mas nada do que ele fale fará com que Paschoal mude de opinião. Decepcionado desde que descobriu que a filha ganhava a vida se prostituindo, o idoso insinua que não importa o que faça, a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) carrega a marca do pecado estampado feito "A Letra Escarlate'. Confira!

Em Laços de Vida, Capitu transa com Fred na cama dos pais 

Laços de Família: Paschoal flagra sem-vergonhice e joga na cara passado da filha

Na Globo, em Laços de Família, Capitu e Fred não conseguirão controlar seus instintos e fazem sexo na cama dos pais da moça. Flagrados pelos idosos que chegam de repente, a mãe de Bruninho será humilhada por Paschoal. O ex-marido de Clara ainda tenta argumentar alegando que ama a vizinha de verdade e pretende oficializar a relação assim que possível, mas mas nada vai acalmar o revisor de textos. “Eu vou casar com a Capitu. Primeiro preciso me separar legalmente da Clara, porque eu quero me casar com ela“, justifica o arquiteto.

“Não se sinta obrigado a fazer isso, rapaz. Porque mais um, menos um não vai fazer a diferença pra ela!“, rebate o marido de Ema. Magoada com a reação do idoso, a mãe de Bruninho reage com indignação. “O preconceito dos homens, que o senhor tanto teme, por eu ter sido uma prostituta, quem tá tendo agora é o senhor!“, acusa a ex-garota de programa. “Nunca vai me perdoar, né? Nunca vai esquecer", complementa a moça.

"Eu nunca vou deixar de ser a garota de programa. Eu tô marcada! Não pros vizinhos, nem pro porteiro, pros homens que eu tive na cama, muito menos pro Fred! Mas eu tô definitivamente marcada pro senhor!“, lamenta, Capitu. A cena vai ao ar em breve na novela da tarde da Globo.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021.   


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado