Perdeu a noção

Laços de Família: Alma cria ligação perigosa e vira babá de empregada

Ela não perceberá que vai viver em torno dos bebês


Cena de Laços de Família com Alma com cara de nojo
Na novela Laços de Família, Alma vai virar babá - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) irá criar uma ligação cada vez mais perigosa com Ritinha (Juliana Paes) e chegará ao cúmulo de virar babá da própria empregada. A ricaça fará de tudo para cuidar da funcionária durante a gravidez da moça e chegará a colocá-la para dormir no quarto de Edu (Reynaldo Gianecchini), como se ela fosse da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), a mulher já vai ter ficado encantada ao descobrir que a empregada está grávida de gêmeos e passou a paparicá-la. E para piorar a situação, a milionária teve lembranças do próprio passado e decidiu contar seu grande segredo para Edu e revelará que teve um casal de gêmeos que morreram muito cedo.

Mas ela estará muito preocupada com a gravidez de Rita, que estará sentindo dores e tendo a pressão alta. Ainda que se sinta traída pela moça e cada vez mais disposta a não perdoar Danilo (Alexandre Borges) de jeito algum, ela começará a ter uma relação perigosa de cuidar da empregada como se fosse mãe da jovem ou, pior, como se tivesse algum compromisso com os bebês.

Em Laços de Família, Alma vira babá

E mal vai saber que Ritinha segue passando mal e Alma tomará uma decisão radical. Já que Edu não está mais morando na mansão desde que se casou com Camila (Carolina Dieckmann), ela não pensará duas vezes antes de alojar a empregada no quarto do sobrinho, pois considera o lugar mais confortável e estará próximo dela para que, qualquer problema, a mulher possa ajudar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 1º/03/2021 a 05/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado