Doído

A Vida da Gente: Alice se empolga com Vitória e toma fora

Alice diz que quer conhecer as irmãs e toma um sonoro não


Alice triste em A Vida da Gente
Alice cria ilusão e toma toco - Divulgação/TV Globo

Vitória (Gisele Fróes) decidirá ir atrás de Alice (Sthefany Brito) para saber mais sobre sua vida em A Vida da Gente. A jovem até se empolgará depois de marcar um encontro com ela, mas acabará tomando um fora completamente frustrante, o que a deixará com o coração partido mais uma vez.

Em cenas que vão ao ar em breve, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) aconselharão que ela tome cuidado com a treinadora. Seu temperamento é complicado e ela não dá ponto sem nó. Mesmo assim, Alice decidirá comprar até um livro de presente depois que marcarem um encontro. E mal imagina o que está por vir.

No encontro, Vitória questionará o que ela gosta de fazer e o que faz da vida, e pedirá para saber mais um pouco de sua história. E ela contará tudo: "Sou filha única, meus pais não tiveram outros filhos. Eles são incríveis. Fico até sem graça de falar sobre esse assunto. Isso não tem a ver com nenhuma insatisfação com meus pais, tem a ver comigo, com a minha história".

Depois que ela disser que deseja conhecer suas irmãs, Vitória logo mandará a real: "Meu marido e minhas filhas não sabem da sua existência, entendeu? Não tem agora como saber, como compreender e aceitar. Não seria justo com eles".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (12), ainda, Ana acusa Vitória de querer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Marcos e Sofia vão com Dora e Olívia a um pet shop. Manuela vê Rodrigo e Nina se beijando e fica arrasada pela irmã. Vitória procura a ficha de sua filha na secretaria do curso de tênis. Ana combina com Manuela de ir à faculdade para falar com Alice. Vitória não dá importância à preocupação de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana vê Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo comenta que ficou mexido ao ver Ana na faculdade. Iná e Josias penduram uma faixa para anunciar o baile. Alice percebe o interesse de Felipe em Manuela e comenta com ela, que não acredita. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vitória procura Alice.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado