Revelação

Laços de Família: Alma revela segredo aterrador do passado

Ela será flagrada chorando ao relembrar o passado


Cena de Laços de Família com Alma chorando
Na novela Laços de Família, Alma irá se debulhar em lágrimas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) será pega num momento de fragilidade por Glória (Xuxa Lopes) e acabará não resistindo e tomará coragem para contar um segredo aterrador do passado. A ricaça estará aos prantos no quarto e contará para a melhor amiga que, muitos anos atrás, teve um casal de gêmeos que morreram logo depois do nascimento e isso a perturba até hoje.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) já terá enfrentado um problema sério quando descobriu a traição de Danilo (Alexandre Borges) com Ritinha (Juliana Paes). E para piorar a situação, Alma descobriu que a empregada está grávida de gêmeos e ficou encantado com a ideia de acompanhar a gravidez.

E é neste ponto que ela estará aos prantos no quarto com roupinha de bebês, quando será questionada pela amiga o motivo do choro. "Cê não sabe o que cê ta dizendo, Glória. Eu não to chorando por causa do Danilo. Eu não quero mais saber desse malandro", será clara ela enquanto Gloria questionará outro problema. "E a Rita? Quando é que ela vai embora?". Meio sem graça, a empresária retrucará "cê já sabe, ne? Eu vou cuidar dela e depois que as crianças nascerem eu mando pra casa dos pais".

Em Laços de Família, Alma diz a verdade

"Será que é isso mesmo que cê vai fazer, Alma? Eu não sei não. Cê não para de paparicar a Rita, já comprou um enxoval inteiro pra essa garota e depois fica falando que vai mandar pra casa dos pais, de volta. Que que cê tem, Alma?", questionará a outra. É aí que Alma criará coragem e contará a verdade. "Essas roupinhas não são pro bebê da Rita". Sem entender nada, Glória achará que era para Camila, mas após outra negativa questionará o que acontece. "Eu tive dois filhos, Glória. Gêmeos, um menino e uma menina. Eles nasceram prematuros e morreram vinte dias depois do nascimento", anunciará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado