Briga

Laços de Família: Fred explode com Clara e diz a real: "Nosso casamento acabou"

Ele não irá mais querer saber da mulher


Cena de Laços de Família com Fred nervoso
Na novela Laços de Família, Fred irá explodir com Clara - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 11/03/2021 às 16:30,
atualizado em 11/03/2021 às 17:02

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) irá explodir violentamente com Clara (Regiane Alves) e dirá uma série de verdades para a ex-esposa, já que não aguenta mais dividir a casa da mãe com ela. No meio da briga, o filho de Helena (Vera Fischer) vai dizer a verdade para a moça e garantirá que não quer mais nada com ela e que eles não estão mais casados.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), ele já terá ouvido um pedido de socorro de Capitu (Giovanna Antonelli) e estará se derretendo pelo amor de infância. Mesmo que a garota de programa tenha dado um chega pra lá nele antes e pedido para que ele nunca mais a procurasse, o deixando sem chão, já que ela escolheu Orlando (Henri Pagnancelli).

Mas Clara irá encher tanto o saco de Fred por uma bobagem, que ele irá explodir. "Para de me torrar com isso, Clara. Procura resolver os seus problemas e eu resolvo os meus", dirá, mas Clara vai continuar do mesmo jeito marrento. "Será que eu não tenho um marido pra tirar o meu carro do meio da rua? Será que nem pra isso você presta, Fred?", questionará.

Em Laços de Família, Fred explode

E é aí que Fred vai explodir e dizer tudo o que estava entalado. "Não é só pra isso, não. Você não tem marido pra nada porque eu não me sinto casado com você. Eu falei que ia ser assim, que ia continuar sendo assim, que não adiantava você vir pra cá se enfiar na casa da minha mãe, com a desculpa de deixar a Nina perto de mim. Eu pedi pra você, Clara, não fazer isso. Porque ia criar uma ilusão em você de que estávamos bem, de que tudo ia continuar como antes. Mas não continuou, não continua e não vai continuar nunca porque nosso casamento acabou. Entenda isso, nosso casamento acabou", anunciará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado