Morreu de rir

Laços de Família: Alma esquece que está pistola com Danilo e faz piada: "Que situação"

Ricaça zombará da criancice do ex


Cena de Laços de Família com Alma rindo
Na novela Laços de Família, Alma irá cair no riso ao lembrar de Danilo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai se esquecer que está full pistola com Danilo (Alexandre Borges) e, enquanto estiver falando do ex-marido, acabará caindo na risada lembrando de uma história do passado. A ricaça estará visitando Camila (Carolina Dieckmann) quando contará do medo que o homem tem de hospital e de médico e morrerá de rir da própria lembrança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), Danilo já terá tido a maior cara de pau do mundo ao visitar Camila no hospital para pedir ajuda dela para que Alma o perdoe. Mas o garanhão quebrou a cara num primeiro momento porque a ex chegou bem na hora e decidiu ignorar solenemente a presença do traíra, como se ele não existisse.

Mas depois que estiver com Camila no quarto, ela comentará a situação. "Eu acho que deviam proibir a entrada de pessoas como o Danilo no hospital, ne? Ele pode, de repente, atacar uma enfermeira no corredor", dirá ela em tom jocoso, fazendo a sobrinha zombar. "Ele veio me visitar, Alma, e pela primeira vez", responderá Camila se divertindo com a situação.

Em Laços de Família, Alma cai no riso

Sem perder a chance de fazer piada, ela lembrará de uma situação do passado e morrerá de rir. "Ele tem medo de hospital, tem medo de médico. Sabe que uma vez ele foi fazer um exame de próstata, por insistência minha. Eu tive que entrar com ele na sala, tive que assistir. Ele disse que só fazia o exame se ficasse segurando a minha mão. Olha que situação, um exame de próstata", completará aos risos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado