Família feliz

A Força do Querer: Destino de Zeca e Jeiza é definido na final do MMA

Motorista faz as pazes com Ruy, se casa com policial e ganha caminhão potente


Jeiza e Zeca na praia juntos dos filhos, gêmeos
Zeca e Jeiza formam família em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) faz surpresa para Jeiza (Paolla Oliveira) e viaja até Las Vegas para assistir a luta da policial. A essa altura, ela já terá se separado de Caio (Rodrigo Lombardi) que aceitou uma bolsa de estudos em Israel. A loira vencerá a disputa, fatura o tão sonhado cinturão e recebe um abraço do caminhoneiro. De volta ao Brasil, os dois finalmente oficializam a união e terminam com um casal de gêmeos.

Depois de o motorista e Ruy (Fiuk) voltarem ao Pará atrás do índio que os salvou ainda criança e fazerem valer a profecia, o filho de Abel (Tonico Pereira) ganha um caminhão de última geração e passa a trabalhar para o playboy. Os dois ainda vão compartilhar a criação de Ruyzinho (Lourenzo Souza).

Já no amor, o paraense se dá conta de que ama a rival de Bibi (Juliana Paes) e toma coragem para ir atrás da major depois de saber que a filha de Cândida (Gisele Fróes) está solteira de novo. Zeca finalmente viaja para os Estados Unidos e, desta vez, nada impedirá Jeiza de lutar. Como previsto, a loira levará a melhor na disputa pelo cinturão e ficara duplamente feliz quando o marrento comemorar com ela no ringue.

De volta ao Brasil, eles se casam e depois de uma passagem de tempo surgirão radiantes de tanta felicidade, na companhia de um casal de gêmeos e de seu possante caminhão batizado de Parazinho Transportes. Saiba mais!

Em A Força do Querer, Zeca e Jeiza fazem as pazes, se casam e têm gêmeos

A Força do Querer: Destino de Zeca e Jeiza é definido na final do MMA

Nas emoções finais de A Força do Querer, Caio ganha uma bolsa de estudos em Israel e viaja sozinho, depois de romper em comum acordo o noivado com Jeiza. Já a loira viaja para Las vesgas para a disputa do tão sonhado cinturão. A rival de Bibi só não imaginava que Zeca estaria lá também, torcendo por ela. O pai biológico de Ruyzinho fará as pazes com Ruy e passa a trabalhar para o playboy.

Os dois vão juntos aos Estados Unidos para fecharem um negócio e a lutadora de MMA vê o filho de Abel no mesmo prédio comercial onde ela teve uma reunião com Alan (Raul Gazolla). O casal troca olhares, mas não chega a conversar. No dia da disputa pelo cinturão, Jeiza nem desconfia de que Zeca está na plateia assistindo. A vizinha de Edinalva (Zezé Polessa) terá uma luta difícil e chega a cair com golpe da adversária.

De repente, ela escuta a voz do marrento e reage. “Levanta, Jeiza, vai, Jeiza!”, grita o motorista. A policial reage, volta a atacar e vence a luta por nocaute. Durante a comemoração, o paraense entra no ringue e os dois se beijam.

A volta ao Brasil será marcada de novas homenagens à major que será condecorada junto do seu parceiro, o cão Iron, pelas ações bem sucedidas em exercício da polícia. Depois de uma passagem de tempo, Jeiza e Zeca finalmente se casam. A última cena dos dois será em um programa de família, ao lado dos filhos gêmeos, Jeizinha e Zequinha. A sequência vai ao ar no último capítulo da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado