Eu gosto dos dois

A Força do Querer: Ritinha volta a brincar com a vida de Ruy e Zeca

Disputada, sereia dá esperanças aos dois ao mesmo tempo


Ritinha olha para Ruy enquanto Zeca observa os dois
Ritinha dá esperanças para Ruy e Zeca em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Na última semana de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) prova que não aprendeu nada com os últimos acontecimentos e volta a iludir Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) ao mesmo tempo. O caminhoneiro descobre que Ruyzinho (Lourenzo Souza) é seu filho e propõe que os dois recomecem a vida juntos em Parazinho. No mesmo dia, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) liga para a ex-mulher dizendo sentir saudades e pede que ela volte para casa. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) dará esperanças aos dois.

Depois de ser desmascarada no caso de bigamia, a paraense perde a guarda do filho para os pais do playboy e brigará na justiça pelo direito de voltar a viver com o menino. No meio dessa briga judicial, o irmão de Ivan (Carol Duarte) descobre que a amiga de Marilda (Dandara Mariana) mentiu sobre a paternidade do garoto, mas se nega a aceitar que ele não seja seu por ao amor.

Ao mesmo tempo, o caminhoneiro também ficará sabendo que é o pai de Ruyzinho e tira satisfações com Ritinha por ter escondido a verdade dele todo esse tempo. Pivô da rixa entre os dois rapazes, a filha do boto terá a opção de escolher com qual dos dois deseja ficar e ao invés de se acertar com uma deles, ela prefere iludir novamente os rivais. Confira!

Em A Força do Querer, Zeca e Ruy querem ficar perto de Ruyzinho

A Força do Querer: Ritinha volta a brincar com a vida de Ruy e Zeca

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Ritinha joga fora a chance de se redimir com Zeca e Ruy. Tanto o caminhoneiro quanto o executivo sugerem reatar a relação com a sereia e mais uma vez serão enrolados por ela. Disputando com a paraense a guarda de Ryzinho, o ex-noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) foi o primeiro a saber que não é o pai biológico do menino, mas se negará a aceitar a realidade.

Já o filho de Abel (Tonico Pereira) descobre a verdade por um acaso, depois que Nazaré (Luci Pereira) reconhecer o sinal de nascença dos homens de sua família na coxa da criança e der o alerta. Pressionada, a filha do boto não terá como negar. Passado o susto, o rapaz tenta convencê-la a voltarem juntos para Parazinho e criarem o menino. "Se for pra ter meu filho perto de mim, eu estou disposto. Topa?", propõe o jovem.

Apesar de saber que Zeca está fazendo isso por causa de Ruyzynho, já que ainda é apaixonado por Jeiza (Paolla Oliveira), a filha de Edinalva dá esperanças ao motorista. "Eu, assim, eu tenho para mim que eu quero", responde a amiga de Bibi (Juliana Paes).

No mesmo dia, Ritinha será surpreendida por uma ligação de Ruy propondo que eles esqueçam tudo o que aconteceu e pedindo que ela volte para casa, pois está morrendo de saudades da sereia. "Ruy? O que tu estas dizendo?", indaga a filha de Edinalva. "Vamos zerar tudo isso, vamos? Eu estou com tanta saudade de você. Tanta. Você tá com saudade de mim também?", quer saber o empresário. A moça afirma que sim e dá esperanças ao playboy. A sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado