Apaixonados

A Força do Querer: Ivan beija Claudio e reação surpreende

Rapaz volta dos Estados Unidos e aprova mudança de sexo da ex-namorada


Ivan e Claudio se beijando na boca
Ivan e Claudio se beijam em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de A Força do Querer, Claudio (Gabriel Stauffer) volta dos Estados Unidos, reencontra Ivan (Carol Duarte) e casal se beija na boca. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) convence ela e Eugênio (Dan Stulbach) a aprovarem sua cirurgia para a retirada dos seios. Depois do sonho realizado e passado o tempo de recuperação, o primo de Simone (Juliana Paiva) matará o desejo de ir à praia sem camisa. O rapaz se encontra com o ex-namorado, toma a iniciativa e será correspondido.

Depois de passar grande parte da trama de Gloria Perez em conflito, o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) finalmente encontrou sua identidade e lutou muito para convencer a família a aceitá-lo como um homem trans.

A etapa mais esperada da transição será a retirada dos seios. Seus pais fizeram de tudo para convencê-lo a desistir da mutilação, mas na reta final da novela das nove apoiam a decisão do filho. No último capítulo do folhetim da Globo, Ivan finalmente fará a cirurgia e essa não será a única surpresa em sua vida. O rapaz reencontra Claudio e o estudante aceita numa boa a mudança de sexo da ex-namorada. Confira!

Em Laços de Família, Claudio volta para o Brasil e beija Ivan

A Força do Querer: Ivan beija Claudio e reação surpreende

No último capítulo de A Força do Querer, Ivan faz a cirurgia de retirada dos seios, encontra Claudio na praia e o beija na boca. O rapaz não se abala com a mudança de sexo da ex-namorada e corresponde. Depois de muito relutarem, os pais do jovem aceitam as escolhas do filho que ficará radiante de tanta felicidade. "Pai, olha aqui. Mãe, eu sempre quis isso! Eu sempre quis assim", vibra o primo de Simone ao final do procedimento.

Depois de receber alta, Ivan ainda terá que ficar um tempo em recuperação até poder sair de casa, o primeiro desejo do irmão de Ruy será ir à praia e tirar a camisa para sentir o vento no peito. Ele ainda não sabe, mas Claudio já estará de volta depois de uma longa temporada nos Estados Unidos e tomará conhecimento de que Ivana é um homem trans.

O primeiro encontro do casal depois de tanto tempo separados será no mesmo cenário que serviu de aproximação dos dois, a praia. E apesar de o universitário não sentir nenhum tipo de preconceito, ficará um pouco sem graça. "Oi! É tão estranho te ver assim", dirá o jovem. "Sou eu, Cláudio. A que vinha com você na praia, a que ficou com você no hospital. Sou eu", responderá, Ivan, com um sorriso no rosto.

Os dois permanecem alguns segundos em silêncio, se encarando, até que o amigo de Nonato (Silvero Pereira) toma a iniciativa e dá um selinho no ex-mamorado. Na sequência, o casal mergulha juntos no mar. A cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira (12).


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado