Mudança

A Força do Querer: Fila anda e Bibi ganha substituta no morro; saiba quem

Ela perderá o posto para sua maior rival


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa
Na novela A Força do Querer, a fila vai andar para Bibi no morro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a vida de Bibi (Juliana Paes) no crime vai ficando cada vez mais para trás, tanto por parte dela quanto dos próprios donos do morro, que arranjarão uma substituta para a antiga primeira-dama do tráfico. E quem vai ocupar o lugar dela será ninguém menos que Carine (Carla Diaz), a nova amante de Rubinho (Emílio Dantas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a jovem já terá levado uma surra daquelas quando foi flagrada num motel com o amante e Bibi não perdeu a chance de enche-la de pancada. E a Perigosa já vai ter mostrado que é muito mais louca do que se parece e detonou o marido na prisão, terminando tudo com ele e deixando o crime para trás.

E depois que a Perigosa abandonar tudo e tentar ser uma pessoa direita, rompendo em definitivo com Rubinho, a vida do morro terá que continuar e alguém irá ter de fazer os corres para os bandidos e a escolhida, obviamente, será a nova primeira-dama de Rubinho, que está cada vez mais com poder na organização comandada por Sabiá (Jonathan Azevedo).

Em A Força do Querer, Carine cresce

E, sem muita opção do que fazer, Rubinho deixará claro para Carine que ela terá a mesma vid que ofereceu para Bibi e que a esposa abriu mão, portanto, caberá a ela o papel de espécie de primeira-dama do crime, já que Rubinho é o braço direito de Sabiá e comanda o morro porque o chefão tem uma área muito maior para coordenar, e a moça, claro, irá comemorar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado