Virgem

Laços de Família: Íris provoca Pedro em noite de striptease

Garota sobe na mesa e tira a roupa na frente dos funcionários do haras


Íris encarando Pedro
Pedro manda Íris se tratar em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) perde a compostura durante a festa de aniversário de Severino (Claudio Gabriel). Com ciúmes de Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi), ela começa a dançar no meio dos funcionários do haras e, de repente, sobe em uma mesa e tira a roupa. A irmã de Helena (Vera Fischer) será retirada à força pelo peão quando estiver só de camiseta e calcinha. Os dois discutem e a jovem ainda tripudia em cima do estado de saúde de Camila (Carolina Dieckmann), desarmando o administrador.

A amiga de Socorro (Monica Siedler) tem sofrido uma derrota atrás da outra na novela de Manoel Carlos. Apaixonada pelo primo de segundo-grau, teve que engolir o caso do machão com a veterinária e, ainda, seu envolvimento com a mãe de Fred (Luici Baricelli), que engravidou para salvar a vida da filha do casal.

Desprezada pelo empregado de Alma (Marieta Severo), a garota vai aprontar um showzinho para chamar a atenção do primo e tudo o que consegue é irritar ainda mais Pedro. Durante confraternização com o pessoal do haras, a filha de Isis (Lili Cabral) tenta chamar a atenção do pai de Camila que estará na companhia de Cíntia fazendo um striptease, mas tudo o que a espevitada consegue é afastá-lo ainda mais depois de tripudiar em cima do estado de saúde da jovem. Saiba mais!

Em Laços de Família, Íris dá show de vulgaridade e Pedro se afasta

Laços de Família: Íris provoca Pedro em noite de striptease

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris apronta mais um vexame no haras e será repreendida por Pedro. Com ciúmes do primo, a jovem sobe em uma mesa e tira a roupa durante a festa de aniversário de Severino. “Agora quem vai dançar sou eu”, dirá a espevitada. “Desce daí, Íris. O que você tá fazendo é muito feio”, pede Martinha (Arlete Heringer) para a moça que estará só de camiseta e calcinha. “Seu Pedro vai encher você de pancada, Íris”, complementa a cozinheira.

“Ninguém manda em mim, eu sou livre, que nem um animal selvagem", rebate a irmã de Helena. Quando percebe a crush seminua, Fábio (Max Fercondini) é quem avisa para o administrador. “Olha ali, Pedro, a Íris tirou a roupa”, avisa o rapaz. Pedro corre na direção da prima e a tira de lá à força. “Não tem vergonha na cara, não? Pensa que tá aonde?”, grita com a amiga de Socorro. “Que que foi, você não manda em mim, tá? Eu sou dona de mim”, provoca a desafeta de Camila.

“Não aqui dentro do haras, aqui é um lugar de trabalho. Pode se divertir, mas há um limite”, enquadra prima, Pedro. A discussão fica ainda mais acalorada e Íris diz que o machão não tem moral para falar assim. Cansado, Pedro chama a atenção dos funcionários que estão instigando a jovem a ficar nua. “Não tem filhos? Você, principalmente, Severino, vou te botar no olho da rua amanhã mesmo, pra poder aprender a respeitar o lugar do seu trabalho”, ameaça o administrador.

Em seguida, ele arrasta Íris dali. “Vem aqui, sem-vergonha”, diz enquanto a pega pelo braço e leva para casa. “O que você tem na cabeça, Íris?”, questiona o amante de Cíntia. “Eu sou dona do meu nariz. Você não é nada meu, não é meu pai, não é coisa nenhuma”, responde a garota.

Pedro insiste em exigir respeito no local do seu trabalho e escuta verdades da jovem. “Mas foi você que fez disso aqui um motel, que trouxe mulheres pra cá, qualquer hora do dia, da noite”, alfineta a garota. O primo de Helena perde a paciência e a manda calar a boca, mas as provocações continuam. “Ficou com ciúmes?”, pergunta a amiga de Socorro cheia de má intenções.

“Porque sabe que eu sou carne fresca, nova, virgem... Não quer ser o primeiro, mas também não quer que nenhum outro seja... Você acha que eu vou guardar pra quem? Pro gato?”, debocha a espevitada.

Chocado com as falas da jovem, o administrador manda ela se tratar. É aí que Íris perde de vez o bom senso ao fazer um comentário cruel sobre Camila. “Você acha que eu tô doente, que eu sou louca? Eu tenho mais saúde que a sua filinha querida, que tá numa cama de hospital, murchando”, debocha. A sequência vai ao ar em breve na novela da tarde da Globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado