Maré de azar

A Força do Querer: Jeiza anuncia noivado com Caio e Zeca reage

Caminhoneiro escuta casal contando a novidade para Cândida e fica arrasado


Zeca olha com tristeza a felicidade do casal
Zeca escuta quando Caio e Jeiza anunciam noivado em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) decidem ficar noivos. O casal conta a novidade para Cândida (Gisele Fróes) sem se dar conta de que Zeca (Marco Pigossi) está passando pelo local e o caminhoneiro acaba escutando. O rapaz chega em casa cabisbaixo e questionado por Nazaré (Luci Pereira) revela o motivo. Sua tia ainda tenta confortá-lo alegando que a fase ruim em sua vida já passou, mas o ex-noivo da policial afirma que ainda não acabou.

Por culpa de Ritinha (Isis Valverde), o filho de Abel (Tonico Pereira) terminou seu romance com a loira, perdeu o emprego, quase ficou sem ter onde morar e, ainda, levou um tiro de Ruy (Fiuk) e por pouco não morreu. Recuperado e de alta do hospital, o paraense terá que engolir mais uma notícia ruim. Namorando o irmão de Heleninha (Totia Meirelles), a lutadora de MMA aceita ficar noiva do ex-crush de Bibi (Juliana Paes).

Jeiza e Caio chegam em Niterói animados com a decisão e o primo de Eurico (Humbeeto Martins) vai logo abrindo o jogo com a futura sogra. Zeca vai estar passando bem na hora e acaba escutando em primeira mão. O rapaz corre pra casa e será abordado pela tia interessada em saber o motivo de sua tristeza. Nazaré ainda tenta animá-lo alegando que a vida é assim mesmo, tem seus altos e baixos, mas logo ele também encontrará outra moça para se casar, mas o caminhoneiro rebate dizendo que ainda vem mais por aí. Confira!

Em A Força do Querer, Jeiza e Caio anunciam noivado  

A Força do Querer: Jeiza anuncia noivado com Caio e Zeca reage

Em A Força do Querer, Zeca reage mal à notícia de que Jeiza e Caio ficaram noivos. O motorista vai estar passando bem na hora em que o casal conta a novidade para a mãe da policial e acaba escutando. “O que é que a senhora acha de um noivado?”, pergunta o advogado para a mãe da loira. “Você e Jeiza?”, indaga a amiga de Edinalva (Zezé Polessa). "Vocês vão noivar?”, questiona a dona de casa toda alegre.

“Ela me disse sim. E a senhora?”, insiste o sócio de Eugênio (Dan Stulbach). “Gente! cês não estão me zoando não!”, reage a niteroiense. “Arrego, hein, mãe?”, responde a policial. “Parece brincadeira!", pressiona, Caio. “Eu fico tão feliz!”, responde Cândida antes de dar um abraço no casal. A alegria do trio é tanta que eles nem reparam na presença de Zeca.

O caminhoneiro entra em casa cabisbaixo, vai até o quarto e começa a falar com a Santa. “Diz que os dois vão noivar, Nazinha! Cabei de escutar!”, lamenta o caminhoneiro. Zeca se irrita, se aproxima da imagem e fala alto. “Égua, não tô nem ligando pra eles não! ... Mas eu achei que Jeiza tinha amor por mim...! Taí: achei! tinha nada... Num instante arranjou foi outro! Foi falsa demais comigo! A senhora não acha? Hein? Ela, Ritinha... tudo cobra! deixa elas...”, esbraveja o filho de Abel.

Na sequência, Nazaré vai atrás do sobrinho contar sobre um show que terá em seu bar e estranha a tristeza do rapaz. “Que foi, menino? Tu sempre foste doido por dona Onete!”, observa a comerciante. “Jeiza vai ficar noiva daquele Caio!”, revela o ex-noivo da policial. “Se despombaleça não, Zeca! A vida é desse jeito mesmo! amanhã você também conhece uma moça que mereça você... Caiu esse toró na sua vida, mas com a graça de Deus acabou”, analisa, Nazaré.

“Cabou não, tia! Inda não cabou não!”, rebate o rival de Ruy. A tia pede para Zeca deixar de lado tanto pessimismo, mas o mocinho insiste em dar ouvidos aos sinais que recebe. “Inda tem muito temporal me esperando! Tô sentindo que tem! A senhora sabe que quando eu sinto é porque vem!”, afirma o motorista.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado