Lutando pela vida

A Vida da Gente: Tragédia interrompe fuga de Ana com irmã e filha

Tenista sofre traumatismo craniano, é operada e fica em coma


Ana inconsciente na UTI do hospital
Ana sofre acidente durante fuga em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide fugir no meio da noite com a filha e a irmã, Manu (Marjorie Estiano), para morar na casa da avó, Iná (Nicette Bruno), em Gramado. A tenista aproveita o momento em que Eva (Ana Beatriz Nogueira) estiver dormindo para sair com o carro que pegou emprestado de Alice (Sthefany Brito) e deixa uma carta de despedida. No meio do caminho, o veículo passa por um buraco, capota e elas sofrem um grave acidente. A atleta será levada inconsciente para o hospital e ficará em coma.

A relação da jovem com a mãe entra em crise depois que ela engravida e se nega a entregar a menina para a adoção. De volta ao Brasil com a filha nos braços, a jovem retoma a carreira só para enrolar a mãe enquanto planeja ir embora de vez com a menina. Com ajuda de Alice e o apoio de Iná, Ana e Manu saem na calada da noite deixando apenas uma carta para Eva. No meio da estrada, elas sofrem um acidente gravíssimo que deixará a atleta em coma.

A mãe das duas só ficará sabendo na manhã seguinte, quando acordar e sentir falta das filhas e da neta. Ela encontra a carta e nem imagina que enquanto lê o conteúdo a moça está lutando pela vida. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana foge de casa e sofre um grave acidente

A Vida da Gente: Tragédia interrompe fuga de Ana com irmã e filha

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana e Manu fogem no meio da madrugada com Julia, sofrem um acidente e a tenista será levada inconsciente para o hospital. A moça planeja ficar na casa da avó, Iná, e pega um carro emprestado com Alice viajar até Gramado. Sua irmã é quem estará no volante e não consegue desviar de um buraco. O veículo capota e a tenista será resgatada por uma ambulância desacordada. Por sorte, a criança e Manu estarão bem.

Pela manhã, Eva acorda e dá falta das filhas e neta. Ela encontra uma carta deixada pela atleta se despedindo. “Mãe, quando você estiver lendo essa carta, com certeza eu vou estar longe", escreveu a jovem. "Mesmo sabendo que eu precisava ir embora, eu não quero que você pense na minha partida como um rompimento. Eu não quero nunca deixar de fazer parte da sua vida. O que eu quero e preciso é deixar de ser a sua vida. Ou a razão da sua vida”, desabafa a moça.

Ana dirá o quanto foi difícil para ela ser tratada durante toda a vida como preferida e para Manu ter sido deixada sempre em segundo plano, mas afirma seu amor por Eva. "Te encontrar de novo é o que eu mais desejo. Mas pra isso eu preciso que você possa enxergar quem eu sou, para além de quem você gostaria que eu fosse. Porque mesmo imperfeita, mãe, dentro do meu coração, eu tenho muito amor pra te dar. Muita saudade. Um beijo, Ana”, despede-se.

Ao terminar a leitura, Eva Liga para Iná atrás de notícias das filhas e as duas discutem. A idosa estará aflita com a demora das netas. Na sequência. Rodrigo (Rafael Cardoso) estará passando pelo local do acidente e pressente algo.

O rapaz encontra com a avó das meninas, que sai a procura das duas, e os dois ficarão sabendo por um policial que duas jovens e um bebê estavam naquele carro todo destruído. No hospital de Porto Alegre, depois de confirmar a identidade das três, Iná liga para Eva e conta o que aconteceu. Com a família reunida, o médico explica que Manuela e Julia logo serão liberadas.

“E a Ana, você não falou nada da minha filha. Como tá a minha filha? O senhor não me esconde nada”, se desespera a mãe da tenista. Ela será apresentada a João Lúcio (Thiago Lacerda) e o neurocirurgião conta sobre o trauma sofrido pela moça.

“Isso evoluiu para uma hemorragia, o que acabou formando um hematoma, que está pressionando o cérebro da Ana. Nós vamos precisar fazer uma cirurgia”, avisa. “Ela corre risco de vida”, indaga, Rodrigo. “Eu sinto muito, mas infelizmente, sim”, dispara o especialista. A cena irá ao ar no capítulo do dia 16 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado