Desfecho

A Força do Querer: Ruy e Zeca sofrem acidente e fazem descoberta do passado

Em busca de Ritinha, rivais passam por episódio que muda suas vidas


Fiuk e Marco Pigossi em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Ruy e Zeca vão de inimigos a irmãos no último capítulo de A Força do Querer - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão reviver um episódio do passado nos últimos capítulos da novela, em reprise na Globo. Os rivais decidem ir atrás de Ritinha (Isis Valverde) quando a sereia some no mapa levando o filho. No percurso até Parazinho, os rapazes sofrem um novo acidente e fazem uma descoberta que muda suas vidas.

No desfecho de A Força do Querer, Ritinha foge com Ruyzinho para não perder a guarda do filho. Ruy, que criou o menino desde o nascimento como se fosse seu, e Zeca, o pai biológico, não se dão por vencidos e vão atrás da filha de Edinalva (Zezé Polessa). Em busca do paradeiro da ex, eles acabam sofrendo um desastre de barco.

Durante a travessia, Zeca cai no rio e é levado pela correnteza. Ruy presencia a cena e decide agir para salvar o inimigo. Os dois acordam em terra firme horas depois, acordados pelo índio que conheceram no passado. Na infância, eles passaram pela mesma experiência, mas foi o filho de Abel (Tonico Pereira) quem salvou o playboy da morte.

No fim de A Força do Querer, Ruy e Zeca fazem as pazes e viram "irmãos"

A Força do Querer: Ruy e Zeca sofrem acidente e fazem descoberta do passado

"As águas que separaram vocês juntaram vocês de novo, em forma de menino", dirá o cacique, referindo-se ao filho de Ritinha. Neste momento, Ruy e Zeca se olham e reconhecem o colar que lhes foi dado na infância pelo nativo, na ocasião do acidente. Por isso, eles colocam a rivalidade de lado, superando as diferenças e praticando o mútuo perdão.

Cenas depois, no último capítulo de A Força do Querer, Ruy e Zeca surgem como melhores amigos. "Esse aqui é meu irmão. Ele vai trabalhar aqui na empresa com a gente. Separa o melhor caminhão para ele", dirá o executivo a Biga (Mariana Xavier), para surpresa da secretária. É quando Dantas (Edson Celulari) aparece dando notícias de Ritinha: a sereia brasileira estará fazendo sucesso como atração em Las Vegas.

Os antigos rivais partem para os EUA atrás da ex, exigindo que ela volte com o filho para o Brasil. A moça se recusa, dando um chega para lá nos pretendentes. "Eu gosto de vocês dois, mas eu gosto mais de mim", crava. No fim, ela segue feliz ao lado do filho. Ruy também termina a história sem uma parceira, mas Zeca acerta seus ponteiros com Jeiza (Paolla Oliveira). O último capítulo de A Força do Querer vai ao ar na sexta-feira (12).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado