Inesperada

A Força do Querer: Sabiá faz proposta tentadora a Bibi e ela responde

Bibi tem chance de gerenciar morro


Bibi com uma arma na mão e cara de choro
Bibi e os tempos de bandida ficaram para trás - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai ter uma proposta que seria sedutora em outros tempos de A Força do Querer. Tudo porque a Perigosa terá na mão a oportunidade de chefiar um morro em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo. O convite partirá de Sabiá (Jonathan Azevedo).

O criminoso chamará a Perigosa para uma conversa séria: "Você se acha a problemática, mas eu sou três vezes mais problemático que você". O terreno estará armado para que ele possa fazer uma proposta pra lá de indecente.

"Vou te deixar de frente no Morro Velho. Vai sair de baronesa e vai virar rainha", proporá ele. "Tô fora", responderá Bibi, sem pestanejar. E não é que Sabiá não aceitará a resposta negativa? Ele tentará intimidar a ex-aliada, mas não obterá sucesso.

Ele encostará o cano do revólver na cabeça da Perigosa e insistirá: "Depois vem conversar comigo, vai ficar de frente no Morro Velho. Vai me fortalecer como eu te fortaleci. Tu é bandida". E afrontosa, Bibi dirá mais uma vez: "Tô fora".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (9), ainda, Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado