Arrependida

A Força do Querer: Atitude de Caio faz Bibi pagar por erro do passado

Filha de Aurora se entrega para a polícia e pede perdão ao advogado


Na cadeia, Caio faz um carinho no rosto de Bibi
Bibi confessa crime e se desculpa com Caio em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) descobre pela mãe que Caio (Rodrigo Lombardi) era o dono da casa onde elas moram e doou o imóvel para a ex-noiva. Arrependida por não ter dado valor ao advogado e seguido pelo caminho do crime por causa de Rubinho (Emílio Dantas), a mãe de Dedé (João Bravo) confessa crime, vai presa e pede perdão ao irmão de Heleninha (Totia Meirelles).

A revelação acontece durante conversa entre Aurora (Elizângela) e a filha. Separada do traficante e com dificuldades para conseguir trabalho, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) não sabe como fará para pagar a escola do filho. É aí que a aposentada decide abrir o jogo com a ex-universitária e conta tudo o que o primo de Eugênio (Dan Stulbach) fez por ela em segredo. Bibi se culpará por ter menosprezado tanto o amor do bonitão.

Então, ela se tranca no quarto e enquanto se debulha em lágrimas passa um filme em sua cabeça de todos os momentos que esteve com Caio e se dá conta do que perdeu. Aurora ainda tenta aconselhar a filha a não remoer mais os erros do passado, pois já pagou por eles. Porém, a ex-manicure alega que falta pagar por um e sai sem dizer aonde vai.

A sequência mostrará Bibi confessando à polícia sua culpa no incêndio que acabou com o restaurante de Dantas (Edson Celulari). A morena encontra com o empresário e o ex-noivo na delegacia, que terão ido até lá por causa da morte de Irene (Débora Falabella), e pede perdão a Caio. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi se entrega pra polícia e pede perdão a Caio

A Força do Querer: Atitude de Caio faz Bibi pagar por erro do passado

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi descobre tudo o que Caio fez por ela em segredo e fica em choque. Separada de Rubinho e sem emprego, ela confessa para a mãe sua preocupação em relação à escola de Dedé. É aí que Aurora decide abrir o jogo com a filha. A aposentada diz que tem dinheiro suficiente para quitar um ano de estudo do neto e, ainda, custear a viagem dele com os coleguinhas do colégio para a Disney.

“O dinheiro que vocês pagaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão”, dispara a amiga de Cândida (Gisele Fróes). Bibi questiona como é possível e descobre que o advogado era o dono do imóvel. “Era o Caio! Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio!”, revela a avó de Dedé. Aurora ainda joga na cara da filha que o filho de Garcia (Othon Bastos) foi o único homem que a amou, levando Bibi às lágrimas.

Na sequência, a ex-mulher de Rubinho sobre até o quarto e se recorda de tudo o que passou ao lado do assessor. Decidida a reparar os erros do passado, ela vai até a delegacia e confessa sua culpa no incêndio no restaurante de Dantas.

Por ironia do destino, o pai de Cibele (Bruna Lizmeyer) estará lá acompanhado por Caio para testemunhar sobre a morte de Irene. Então, a ex-manicure aproveita o momento e se desculpa com os dois. “Fabiana, você tá presa”, sinaliza o irmão de Heleninha. “Eu sei, eu vim para saldar as minhas contas”, rebate a filha de Aurora que será levada imediatamente para uma cela.

Caio não aguenta a ansiedade e vai conversar com a ex-noiva. “Você está livre agora do seu único deslize ético quando você não me prendeu no dia que eu confessei a você”, reage, Bibi. O bonitão confessa que foi surpreendido pela morena mais uma vez e os dois acertam os ponteiros entre eles. “Não tem outro jeito de começar de verdade, tem?”, pergunta a ex-mulher de Rubinho.

“Aquele dia no seu apart, você disse que mudaria de novo a sua vida por mim. Tudo o que eu queria era dizer sim. Mas eu achei que já era tarde pra mim. Eu já tinha ido longe demais, feito coisas que você não aceitaria nunca”, confessa, Bibi.

Para a mãe de Dedé o correto seria manter o casamento com o traficante. “Que eu tinha que fazer valer o que eu tinha escolhido, a ponto de mergulhar com ele na vida do crime”, desabafa a morena. Apesar de ter vergonha, a filha de Aurora revela que gostou da vida que levou com o marido no morro. “Tem um fetiche ali. Uma parte de mim que se encontrou ali, que se realizou. Não vou pagar de vítima de ninguém, eu gostei, Caio”, abre o jogo.

“Eu vi”, responde, Caio. Bibi alega saber que cada escolha tem uma consequência e aceita o que lhe aguarda. "Eu vou viver com as consequências da minha agora”, lamenta. Ainda apaixonado pela morena, o primo de Eurico (Humberto Martins) coloca a mão na cabeça da ex-noiva e a trata com carinho. “Eu vou ficar aqui torcendo para você se levantar, encontrar o teu caminho”, promete.

“Obrigada, por tudo... Obrigada pela casa, por todo o apoio que me deu, sem se mostrar. Minha mãe me contou”, revela a amiga de Ritinha. “Eu fiz o que fazem os velhos amigos”, se justifica o galã. “Talvez a gente não se veja mais”, completa ele que está de saída da Secretaria de Segurança. “Recebi o convite de uma especialização em Israel", conta a novidade para Bibi.

Ela o olha nos olhos e se desculpa. “Me perdoa! Eu errei muito com você. Me desculpa, se você puder”, implora. O advogado enxuga suas lágrimas e ela pede que ela se vá. “Vai”, diz a arrependida. Caio sai da cela, os dois ainda trocam olhares, e depois que ele se afasta, Bibi chora. A cena vai ao ar na próxima semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/03/2021 a 06/03/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado