Revelação

Laços de Família: Alma faz confissão do passado para Edu: "Me apaixonei por ele"

Ricaça abrirá o coração e contará sobre filhos mortos


Cena de Laços de Família com Edu e Alma
Na novela Laços de Família, Edu descobrirá segredo de Alma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) terá de enfrentar seus fantasmas para ter uma conversa honesta com Edu (Reynaldo Gianecchini) e abrir o coração para falar do passado. A tia acabará dizendo para o sobrinho os detalhes sobre os filhos gêmeos que ela teve na juventude e assumirá que os bebês eram de ninguém menos que do pai do rapaz.

Em cena previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), ela já terá ficado encantada ao descobrir que Ritinha (Juliana Paes) está esperando duas crianças de Danilo (Alexandre Borges). E por causa disso todo o peso do passado fará com que ela não aguente as lembranças e acabará contando toda a verdade para sua melhor amiga, sem nem sonhar que Edu estava ouvindo tudo.

E ele colocará Glória (Xuxa Lopes) para fora do quarto e já chegará questionando que história é essa. "É verdade, Edu. Gêmeos", confessará Alma, mas isso não será suficiente para esclarecer. "Gêmeos, tia? E? O que meu pai tem a ver com isso? Fala tia", exigirá saber, mas é aí que a mulher dirá a verdade. "Eles eram filhos do seu pai", dirá ela deixando o sobrinho em choque.

Em Laços de Família, Alma diz a verdade

Edu sem entender nada insistirá em saber detalhes e aí Alma contará tudo. "Edu, quando eu conheci o seu pai, eu me apaixonei por ele, eu me envolvi. Nós ficamos um tempo juntos, eu engravidei. Mas nós perdemos os filhos, os gêmeos, eles morreram com vinte dias. E nós sofremos muito e logo depois nós nos separamos e ele começou a se interessar pela sua mãe. Foi isso, Edu, não houve traição, não houve infidelidade, nada disso. Eles se apaixonaram, se casaram e foi tudo muito rápido. Eu vi que ele amava a sua mãe e por isso nós duas ficamos com uma relação muito difícil, foi muito difícil pra ela me aceitar por perto", dirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado