Paizão

A Força do Querer: Ruy não aceita teste de DNA e dá ordem a Cibele: "Rasga isso"

Ele não cogitará usar informação para se salvar


Cena de A Força do Querer com Ruy
Na novela A Força do Querer, Ruy irá tomar decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) não irá aceitar tão facilmente o plano de Cibele (Bruna Linzmeyer) para absolvê-lo durante julgamento. Ao dar de cara com o teste de DNA que a ex-noiva fez e que prova que Ruyzinho não é filho biológico dele, o rapaz se recusará a ver o documento e deixará claro que não utilizará o teste para se safar porque enxerga a criança como herdeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), o ex-marido de Ritinha (Ísis Valverde) já terá cometido a loucura de sair armado para acabar com a raça de Zeca (Marco Pigossi) e terá praticamente estragado a sua vida. Mas a sereia também estará sofrendo porque perdeu a guarda do filho para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e entrou em pé de guerra com a família.

Para ajudar, Cibele irá mostrar o teste de DNA para Ruy, mas ele se recusará a falar sobre o assunto. "Ele é meu filho. Claro que ele é meu filho", dirá ele enquanto ela tenta convencê-lo. "Ruy, cê tem noção", mas de nada adiantará porue o jovem deixará claro que existe apenas uma verdade neste assunto. "Tira isso daí, ele sempre foi meu filho. Ele é meu filho", anunciará.

Em A Força do Querer, Ruy dá ordem

Cibele lembrará da importância do documento. "Isso aqui pode te absolver, Ruy. Cê vai a júri, cê pode ser preo. Cê vai ser preso. Isso é a garantia de uma pena menor", mas Ruy será enfático. "Não me interessa, rasga isso aqui. Cê mostrou isso pra mais alguém?", questionará ele antes de saber que o tema é secreto e aí dará uma ordem clara. "Então cê não vai mostrar pra ninguém, não quero que ninguém saiba", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 1º/03/2021 a 06/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado