Bruxa má

Haja Coração: Banhada no recalque, Carmela delata segredo de Shirlei para Jéssica

Falsiane descobre noivado da irmã e alerta vilã sobre cilada


Carmela experimenta o anel de noivado de Shirlei
Carmela descobre noivado secreto da irmã em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) volta a prejudicar Shirlei (Sabrina Petraglia) por inveja. A falsiane descobre que a irmã caçula e Felipe (Marcos Pitombo) ficaram noivos em segredo e estão armando uma cilada para Jéssica (Karen Junqueira) e avisa a patricinha antes de ela confessar a armação contra a deficiente física e ele gravar a conversa.

Chantageado pela loira, o sócio da Peripécia chega a terminar o namoro com a filha de Francesca (Marisa Orth) para livrá-la da cadeia, mas de tanto a mocinha insistir, ele acaba contando toda a verdade. O enteado de Guido (Werner Schünemann) pede ajuda a Henrique (Nando Rodrigues) para desmascarar a ex-noiva. Shirlei escuta parte da conversa e pressiona o príncipe que acaba revelando toda a situação.

O casal combina de ficar juntos às escondidas até que ele consiga arrancar a confissão da vilã. Com ajuda de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira), os apaixonados passam uma tarde romântica na praia e a moça ganha um anel de noivado.

No dia marcado para pegar Jéssica, Carmela escuta uma conversa da irmã com sua mãe e descobre toda a farsa. Depois de encontrar o a joia que a caçula da família ganhou, a falsiane avisa a comparsa de Vitória (Betty Gofman) antes que ela dê com a língua nos dentes e livre a cara de Shirlei. Confira!

Em Haja Coração, noivado de Felipe e Shirlei é descoberto por irmã má da moça

Haja Coração: Banhada no recalque, Carmela delata segredo de Shirlei para Jéssica

Em Haja Coração, Felipe pede Shirlei em noivado enquanto planeja desmascarar Jéssica e livrar a mocinha da cadeia. Só que Carmela descobre e entrega tudo para a vilã. Depois de contar sobre a chantagem para a irmã de Tancinha (Marina Ximenes), o sócio da Peripécia coloca em prática seu plano para gravar a patricinha confessando a maldade contra a deficiente física.

Para que ninguém desconfie de nada, os dois combinam de ficar um tempo sem se encontrar. Só que a saudade será tanta que o casal terá a chance de passar uma tarde juntos em uma praia deserta. A ideia partirá de Camila que mentirá sobre um ensaio fotográfico em um cenário afrodisíaco. Enquanto ela vai pra lá com Felipe, Giovanni dá um jeito de arrastar Shirlei.

A ação dá certo e o prícipe aproveita a ocasião para pedir a mão da moça em casamento. "Você vai para outra cadeia, mas uma bem pequeninha. Você aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo para sempre?", dirá o galã para a moça que aceita. Na manhã seguinte, Francesca nota o nervosismo da filha caçula e Shirlei conta sobre o noivado e o plano para pegar Jéssica à mãe sem perceber que Carmela está escutando tudo. "Ai, eu acho que não devia contar, mas não vou conseguir esconder de você", sinaliza a jovem.

Depois de escutar toda a história, a falsiane vai até o quarto procurar a joia e encontra. A invejosa chega a experimentar o anel de brilhantes enquanto pensa alto. "Ah, Shirlei. Esse seu conto de fadas não vai ter um final feliz", prevê a recalcada. Enquanto isso na Peripécia, Felipe e Jéssica conversam e o rapaz tenta incentivar a loira a falar sobre a armação. O celular da patricinha toca insistentemente e ela decide atender.

Do outro lado da linha, Carmela conta sobre o plano da irmã com o playboy. "Eles tão te enganando, Jéssica. O Felipe e a Shirlei ficaram noivos! Eu estou com a aliança que ele deu pra ela aqui na minha frente", entrega a ex-crush de Adonis (José Loreto).   A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 3 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 22/02/2021 a 27/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado