Ficará tensa

Laços de Família: Helena descobre problema na gravidez: "Isso é sério?"

Ela ficará com medo de perder bebê, que seria o salvador da pátria


Cena de Laços de Família com Helena tensa
Na novela Laços de Família, Helena ficará tensa com notícia de gravidez - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) viverá outro drama, ainda que por tensão, ao descobrir que sua gravidez corre o risco de não ser o mar de rosas que ela esperava. A esteticista estará numa consulta médica quando será informada que o ultrassom da gravidez detectou a presença de um coágulo e isso a deixará tensa no mesmo instante, afinal, ela não pode perder o bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a mocinha já terá comemorado a gravidez que poderá salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), como doadora. Mas a situação não será tão simples, já que para contar a verdade a Pedro (José Mayer), Helena acabará vendo uma reação impensável do homem, que ficará sem chão ao saber que é pai da jovem.

Durante consulta médica, Helena estará ansiosa pelos resultados do exame e ouvirá um problema da médica. "Aqui na ultrassonografia, existe a presença de um pequeno coágulo", anunciará a profissional de saúde e deixará a mulher tensa. Temendo correr o risco de perder o bebê que pode ser o salvador da pátria na vida da família, ela questionará a médica. "Isso é sério?"

Em Laços de Família, Helena descobre não ser grave

A médica, no entanto, dará uma notícia boa. "Aparentemente não. Você tem 44 anos, na sua idade a gravidez é considerada de risco, você sabe disso?", questionará a profissional e Helena se mostrará conhecedora do assunto. "Eu sei, claro". Para acalmá-la, a médica contará que não espera nada de grave. "Mas não se preocupe, com os cuidados necessários e um pré-natal correto, sua gravidez será tranquila, Helena", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 1º/03/2021 a 05/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado