Surpresa

Triunfo do Amor: João Paulo decide voltar a ser padre por motivo surpreendente

Ele irá batizar o próprio neto


Cena de Triunfo do Amor com o padre João Paulo rezando ajoelhado
Na novela Triunfo do Amor, João Paulo voltará a ser padre - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) tomará uma decisão irreversível e voltará a ser padre, tudo por um motivo surpreendente e que ele ainda terá de guardar como segredo. Ele optará por retornar ao sacerdócio porque quer batizar pessoalmente o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) e que é seu neto, mesmo que praticamente ninguém saiba disso ainda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), ele já terá se afastado do voto religioso por um motivo único: cuidar de Maria Desamparada, depois que descobriu tratar-se de sua filha. E para aumentar ainda mais a tensão, João Paulo não terá conseguido se segurar e chegou a dizer para Max (Willian Levy) o segredo sobre sua paternidade, embora sem mencionar que a mãe é Vitória (Victoria Ruffo).

E é neste contexto que ele verá o parto de Maria e ficará tenso quando o médico disser que a jovem está correndo risco de morrer, assim como o bebê. Mas as orações dele e de Max acabarão fazendo dar tudo certo e a criança ficará com saúde. É diante disso que João Paulo começará a pensar que é o momento de retornar ao sacerdócio porque ele quer ser o responsável pelo batizado do neto.

Em Triunfo do Amor, João se emociona

É aí que ele terá outra notícia que o deixará emocionado, já que Maria decidiu escolher o nome de João Paulo para a criança, mesmo sem nem sonhar que trata-se do pai biológico dela. E quem também vai achar estranho o nome do bebê da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT será Vitória, quando conhecer o filho de Max e sem sonhar que trata-se do neto dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado