Pediu calma

Repórter do SBT leva prensa da polícia ao vivo: "Respeita"; vídeo

Rodrigo Garavini e cinegrafista levaram bronca da PM durante o Primeiro Impacto


Rodrigo Garavini
O repórter Rodrigo Garavini cobria crime em reportagem ao vivo para o Primeiro Impacto quando levou chamada de policial - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2025 às 16:15,
atualizado em 09/04/2025 às 13:01

Uma equipe de jornalismo do SBT levou uma prensa da polícia ao vivo na manhã desta terça-feira (8). A cena envolvendo o repórter Rodrigo Garavini, que estava acompanhado de um cinegrafista, foi ao ar no Primeiro Impacto, comandado por Marcão do Povo.

A reportagem mostrava um caso que terminou com um bandido morto e uma mulher baleada em São Paulo (SP). A polícia chegou no local bem na hora da fuga de uma quadrilha.

+ Ana Maria Braga quebra protocolo e detona participante do BBB 25: "Planta maldosa"

Rodrigo Garavini foi interrompido durante a entrada ao vivo. “Pois não?!”, reagiu o jornalista diante da abordagem de um policial. “Respeita! Respeita, por favor!”, pediu o homem, indicando que o jornalista saísse do local do crime.

O funcionário do SBT tentou acalmá-lo: “Tudo bem, mas calma! O local está preservado”. Na transmissão, foi possível ouvir o homem rebater: “Eu estou calmo! Eu estou pedindo por favor”. O repórter devolveu: “Não, você não está calmo. A gente está aqui para colaborar”.

+ Quem é Samuel Melo? Franklin de Vale Tudo faz novelas desde criança; relembre

Do estúdio, Marcão do Povo orientou o colega de emissora: “Fala que você está ao vivo, Garavini. Que nós estamos mostrando ele aqui ao vivo! Pede ao cinegrafista para mostrar eles aí”.

O bate-boca prosseguiu até que Garavini voltou a se comunicar com Marcão. “O policial está exaltado aqui. Nós estamos fazendo nosso trabalho tranquilamente desde o início da madrugada. Não houve nenhum problema.”

Assista à cena que foi ao ar no Primeiro Impacto desta terça-feira (8)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado