Desespero

Triunfo do Amor: Max descobre risco de morte e implora pela vida do filho

Ele irá se render à fé para não perder a criança


Cena de Triunfo do Amor com Max chorando
Na novela Triunfo do Amor, Max terá medo de perder o filho - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) terá de enfrentar uma situação das mais delicadas ao descobrir que seu filho corre risco de morrer e vai até se render à religião. O grande amor da vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) chegará a rezar pedindo a Deus que salvasse a vida da criança e que não permita que nada de ruim aconteça com o herdeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o rapaz já terá descoberto que teria de fazer uma escolha de Sofia e que o deixou desesperado sobre a chance de ver seu filho ou mesmo Helena (Ludwika Paleta) morrendo. Tudo isso enquanto ele nem imagina que a esposa tentou cometer outro assassinato e acabar com a vida de Maria.

É neste ponto que ele ouvirá do médico que o parto foi feito e que tanto Helena quanto o filho estão vivos, mas a mulher nunca mais poderá engravidar porque o estado de saúde dela era delicado e tiveram de retirar o útero. Para piorar a situação, a equipe médica ainda informará o enteado de Vitória (Victoria Ruffo) que o bebê está com sério rico de morrer.

Em Triunfo do Amor, Max implora por filho

Ao perceber que não há mais saída e que os médicos não poderão salvar o filho somente com recursos naturais, ele irá sozinho buscar auxílio espiritual para que um milagre aconteça. Max então aceitará orar e clamará a Deus para que salve a vida do bebê e que a criança se salve, crescendo com saúde e melhorando o mais rápido possível, chegando a ficar emocionado com a reza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado