Assassina

Triunfo do Amor: Helena volta a atacar e arma plano para matar Maria

Ela acabará sendo salva


Cena de Triunfo do Amor com Maria
Na novela Triunfo do Amor, Maria enfrentará a fúria de Helena - Foto: reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) voltará a correr risco de morte, mas dessa vez a assassina será sua nova maior inimiga Helena (Ludwika Paleta) que pensará num jeito de acabar com a vida da rival. A esposa de Max (Willian Levy) contratará o Escorpião para empurrar a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT escada abaixo e, assim, ela morrer ou, no mínimo, perder o bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), Maria já terá mostrado que é muito diferentes das pessoas malignas que a cercam, inclusive tendo corrido contra o tempo para salvar a vida de Helena e evitado que a rival cometesse uma loucura. Mesmo assim, a esposa de Max não mostrará gratidão e tentará matar de novo, já que matou a melhor amiga da ex-modelo.

Mesmo assim, pouco depois de ter sido a heroína responsável por evitar que a vilã tomasse um monte de remédio e abortasse, Maria Desamparada acabará nas garras de Helena, que não terá a menor piedade para e livrar da rival. Tanto que ela entrará em contato com o Escorpião para fazer o serviço sujo para ela e o rapaz topará o trabalho, dando um empurrão para acabar com a vida da mocinha da história.

Em Triunfo do Amor, Maria é salva

Mas, se na primeira vez o plano de Helena deu certo e ela se livrou de Linda (Dorismar), dessa vez nada sairá como o planejado e Maria acabará sendo salva antes de cair rolando pela escada. E o heroi que salvará a mocinha de morrer será justamente Gonçalo (Arturo Carmona), que terá acabado de fazer uma proposta para que ela morasse com ele e ela acabou aceitando para fugir de Max.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado